Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Age of Magic Apk v2.6 | Download Apps, Games Atualizado

Age of Magic é um jogo para celular baseado em turnos com tema de fantasia desenvolvido pela Playkot Ltd. O jogo foi lançado pela primeira vez em 2017 e está disponível para Android e iOS. Possui uma campanha single-player e uma arena multiplayer.

Os jogadores constroem uma equipe de heróis e derrotam inimigos em batalhas táticas. O jogo apresenta mais de 50 heróis com habilidades únicas, bem como vários feitiços e habilidades mágicas. O jogo se passa em um mundo mágico, onde os jogadores assumem o papel de um herói poderoso e lutam contra inimigos e outros jogadores para se tornar o mago mais poderoso.

Age of Magic é um novo RPG de fantasia baseado em turnos para Android, onde legiões de heróis épicos lutam nas ruínas de um antigo mundo mágico. Um mundo fantástico onde você terá que construir sua equipe com heróis com habilidades únicas. Explore histórias emocionantes, colete todos os heróis mágicos, enfrente chefes épicos e domine a arena PvP!

Age of Magic tem vários modos, é uma batalha entre jogadores e apenas um modo de história no qual você pode não apenas bombear seus personagens, mas também experimentar um enredo único de batalhas com vários monstros e chefes. Junte-se a um clã ou crie o seu próprio para lutar em um dos quatro ataques. Obtenha equipamentos de alto nível e fichas de ataque para trocar por cristais de heróis raros na loja de ataque!

Tudo isso permite aumentar indicadores como: quantidade de saúde, armadura, resistência a dano mágico, dano base e mágico, bem como a chance de dano crítico. Quanto mais você progredir, mais interessante o jogo se tornará, inimigos mais poderosos, novos personagens aparecerão e o acesso a torneios com arenas PvP coloridas será aberto.

Você está pronto para as batalhas intensas que determinarão o futuro deste belo mundo de fantasia? Durante o jogo, você terá que lutar contra vários adversários, a maioria dos quais representados por entidades demoníacas.

Eles já conquistaram muitos mundos e decidiram escravizar todas as formas de vida na Terra. Existe uma antiga lenda de que apenas um bravo herói pode derrotar a invasão inimiga e libertar a humanidade. Talvez você seja o único a se tornar aquele herói intrépido que ousa desafiar inimigos poderosos. À medida que avança no jogo, você pode desbloquear vários heróis para tornar seu time ainda mais forte.

  • gráficos de alta qualidade
  • 2 modos de cena
  • o palco mundial
  • muitos heróis
  • batalhas viciantes

Aplique diferentes táticas de combate para enfrentar adversários de qualquer dificuldade. Na história, você também pode escolher de que lado quer lutar. Mas não importa o que você escolher, você terá que se envolver em batalhas PvP épicas para receber recompensas valiosas e competir por um lugar na tabela de classificação global.

O QUE HÁ DE NOVO Age of Magic

Cradle of Chaos: Temporada 3!
Nova maneira de obter chefes de facção raros!
Receba recompensas ao melhorar!
Estrelas Arcanas Garantidas!
Calendário grátis!

Requer Android 4.4 ou superior.

Link Playstore



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Age of Magic Apk v2.6 | Download Apps, Games Atualizado

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×