Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mortal Kombat X Apk v4.2.0 | Download Apps, Games Atualizado

Mortal Kombat X está disponível para dispositivos Android. É um jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm Studios e lançado em 2015. O jogo é baseado na franquia de mesmo nome e conta com personagens da série. O jogo inclui um modo de história para um jogador, multijogador online e um novo modo de tag team.

Também inclui novas fatalidades, raios-X e outros movimentos de finalização. Existem mais de 25 personagens para escolher e uma variedade de modos de jogo diferentes.

Mortal Kombat X, um dos jogos mais famosos, foi portado para dispositivos Android. O jogo irá agradá-lo com um grande número de heróis, que você pode recrutar para sua equipe, passar missões e adquirir novas habilidades, aumentar as habilidades de sua equipe e melhorar suas características de combate.

Além disso, no jogo você obterá gráficos mais realistas e bonitos que conquistarão todos os fãs de uma imagem realista. Cada personagem do jogo tem suas próprias habilidades únicas e técnicas especiais especiais, convide seus amigos e prove que você é mais rápido e mais forte que eles. Se for bem-sucedido, o jogador recebe moedas e novas cartas de lutador, atualizações.

Eles devem ser gastos para aprimorar os heróis, aumentando sua contagem de vida, velocidade de ataque e dano causado. Quando se trata de nivelar personagens, o jogo oferece muitas oportunidades para melhorá-los. Ao seu dispor está uma enorme lista de todos os tipos de artefatos que melhoram os parâmetros dos heróis.

recursos de jogabilidade

Os veteranos do Mortal Kombat se unem mais uma vez para determinar de uma vez por todas o vencedor do maior torneio do planeta. Existem modos de usuário único e de rede. A campanha para um jogador permite que você assista à batalha épica de dois adversários implacáveis: Sub-Zero e Scorpion.

Esta luta de demonstração mostrará claramente o quão brutais as mortes podem ser. Depois de assistir a este vídeo, você pode ir com segurança para a arena real e participar de batalhas épicas. As batalhas são travadas no formato usual de três contra três.

Gráficos e controles

Graças aos gráficos 3D de alta qualidade, você pode desfrutar de batalhas coloridas diretamente na tela do seu dispositivo. Mortes sangrentas certamente não deixarão indiferentes os amantes de carne e vísceras.

Quanto ao controle, ele é implementado por vários toques e furtos na tela. Para alternar entre os heróis, clique nos ícones de retrato localizados na parte superior da tela.

O QUE HÁ DE NOVO

Melhorias e correções de bugs.

Requer Android: 4.0 ou superior

Link Play Store

Duvidas ?

Dá para jogar Mortal Kombat no celular?

Sim, existe uma versão mobile do jogo Mortal Kombat disponível para Android e iOS.

Como conseguir almas no Mortal Kombat X Android?

No Mortal Kombat X para Android, não é possível obter almas. Elas são usadas apenas no jogo de console, como no PlayStation 4 e Xbox One.

O que precisa para rodar Mortal Kombat X?

Para rodar Mortal Kombat X em um computador, é necessário ter um sistema operacional Windows 7 ou superior, um processador Intel Core i5750 2.67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4 GHz, 8 GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850 com 1 GB de VRAM. Além disso, é necessário ter ao menos 25 GB de espaço livre no disco rígido.

Curta compartilhe o nosso site nas redes socias deixe seu comentário abaixo.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Mortal Kombat X Apk v4.2.0 | Download Apps, Games Atualizado

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×