Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

House Flipper Apk v1.260 | Download Apps, Games Atualizado

House Flipper para Android é um jogo de reforma e design de interiores. No jogo, os jogadores podem comprar, reformar e vender casas, além de projetar e decorar o interior das casas. Os jogadores também podem comprar e colocar móveis, eletrodomésticos e outras decorações.

O jogo também apresenta um mercado online onde os jogadores podem trocar itens com outros jogadores. House Flipper para Android apresenta gráficos 3D e efeitos sonoros, e é gratuito para baixar e jogar.

House Flipper Mostre suas habilidades de reparo, faça uma reforma elegante e decore sua casa seguindo as últimas tendências da temporada. Você terá que assumir a responsabilidade por todo o trabalho sozinho. No início do jogo, os jogadores receberão uma casa relativamente pequena com itens colocados aleatoriamente.

House Flipper atualizado 2023 mediafire

Seu objetivo é organizar os itens da casa e começar imediatamente a planejar o layout da casa. Ao baixar House Flipper, você terá acesso a uma grande variedade de opções de decoração para usar como quiser. Não se esqueça de verificar as tarefas diárias da casa para garantir que seu personagem esteja confortável. É importante separar bem os espaços da sala, quarto e banheiro para criar harmonia no projeto e agradar seus convidados quando entrarem em casa.

Construa sua carreira como construtor, graças à qual você pode fazer belas reformas em casas abandonadas. Consiga uma casa simples, mas não se deixe intimidar por sua aparência interior. Você mesmo pode consertar e transformar.

Decore com todos os itens

Além disso, este jogo também oferece mais de 500 itens de interiores diferentes para ajudar os jogadores a escolher facilmente de acordo com sua preferência. Por favor, note que cada um tem seu próprio preço. Portanto, você deve pensar bem antes de decidir comprar algo da House Flipper.

Torne-se um arquiteto talentoso

O que é especial é que os jogadores podem usar seus talentos para gerar renda adicional aceitando convites de design para outras casas. Também é uma grande oportunidade para você. Tente a sorte como arquiteto e mostre as casas mais bonitas.

Junto com ótimos recursos, House Flipper também oferece gráficos extremamente bonitos graças ao formato 3D integrado. Como tal, os detalhes do jogo são muito bem renderizados, fazendo com que os jogadores sintam que estão se transformando em um arquiteto talentoso enquanto jogam. Além disso, imagens típicas como casas, bairros e decorações também são renderizadas com base na realidade para ajudar a melhorar a qualidade de exibição do jogo.

Recursos do aplicativo House Flipper:

Compre casas antigas a baixo preço porque você mesmo pode repará-las e transformá-las em uma magnífica mansão. Tudo o que você precisa fazer é mostrar sua imaginação e começar a trabalhar. Uma grande variedade de papéis de parede, tintas, pisos e móveis que você pode escolher de acordo com seus gostos e cores.

Características Casa Flipper:

  • Gráficos 3D incríveis e realistas
  • dinheiro limitado
  • Jogabilidade intuitiva e viciante (60 FPS)
  • diferentes tarefas interessantes
  • Compra, reforma e venda de casas, bem como decoração de interiores
  • Ferramentas de atualização e nivelamento
  • Mais de 500 decorações e móveis adoráveis ​​(cama, criado-mudo, criado-mudo, cadeira, mesa de centro,
  • estante de TV, cômoda, poltrona, sofá e muitos outros itens para desbloquear)

O QUE HÁ DE NOVO

Novo evento, ordens e casas
Novos itens

Requer Android 4.0 ou superior.

Link Playstore

House Flipper é um videogame de simulação para Microsoft Windows e Xbox One desenvolvido pela Empyrean. Foi lançado em 17 de maio de 2018. O jogo permite aos jogadores comprar, consertar, reformar e decorar casas. Os jogadores podem personalizar as casas com móveis, eletrodomésticos e decorações. O jogo também apresenta um modo sandbox, onde os jogadores podem construir sua própria casa sem nenhuma restrição. O jogo recebeu críticas positivas, com críticos elogiando seu visual e sua mecânica realista de reforma de casas.

Duvidas ?

Dá para jogar House Flipper no notebook? 

Sim, é possível jogar House Flipper no notebook desde que o mesmo satisfaça os requisitos mínimos do jogo.

O que precisa para jogar House Flipper?

Para jogar House Flipper, você precisa ter um computador com Windows 7 ou superior e uma placa de vídeo compatível com DirectX 11. Além disso, você precisará ter ao menos 4 GB de RAM e 8 GB de espaço em disco para instalar o jogo.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

House Flipper Apk v1.260 | Download Apps, Games Atualizado

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×