Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Drift Max Pro Apk v2.5.26 Apk | Download Apps, Games 2023

Drift Max Pro é um jogo de corrida que permite aos jogadores percorrer várias pistas, competindo contra adversários em um esforço para se tornar o melhor piloto de drift do mundo. Os jogadores podem personalizar seus carros com uma variedade de peças, pinturas e muito mais. Com física realista e gráficos detalhados, Drift Max Pro é um jogo intenso e viciante que fará com que os jogadores voltem para mais.

Drift Max Pro é um dos melhores jogos de direção do gênero drift, com carros legais, física realista e vários modos de jogo. Selecione seu carro de deriva, personalize-o e comece a derrapar. Use sua câmera e mude as vistas da pista, de fora do carro ou de dentro do cockpit.

Drift Max Pro 2023 mediafire

Se você gosta de jogos de drift, baixe o Drift Max Pro, escolha um dos emocionantes modos de corrida de drift e queime o asfalto! Também aqui você pode colocar milhares de peças de reposição e atualizações que melhoram as características do carro e o destacam de outros pilotos. Gráficos 3D impressionantes, física realista, vários tipos de controles e layouts de câmera permitem que você aproveite a deriva.

controles simples

Se você já gostou de jogos de corrida no mercado de jogos para celular. Você definitivamente se familiarizará rapidamente com o mecanismo de controle do Drift Max Pro Infinite Money 2022. Basicamente, os jogadores podem controlar facilmente seus carros para mover para a esquerda ou para a direita rapidamente. Com dois botões virtuais integrados no lado esquerdo da tela de experiência. Em seguida, execute certas operações, como fugir ou desacelerar, pressionando as teclas virtuais correspondentes incorporadas à direita.

Jogabilidade nova e diferente

No Drift Max Pro, os jogadores ainda poderão desfrutar das corridas tradicionais, mas não terão que competir contra outros adversários durante o jogo, em vez disso, a pista será seu único veículo, então as coisas serão relativamente fáceis e não competitivas. Sua principal tarefa neste jogo é usar constantemente o botão virtual Drift para ajudar seu carro a derrapar na estrada para obter a pontuação mais alta em cada nível.

Sistema de atualização de carros de corrida

O Drift Max Pro oferece uma variedade de opções de atualização de corrida ao longo da experiência para ajudar os jogadores a criar facilmente o veículo que melhor se adapta às suas preferências. Portanto, atualizar componentes diferentes resultará em efeitos diferentes. Por exemplo, aumente o limite de velocidade, aumente a capacidade de acelerar dentro de um determinado período de tempo ou aumente a sensibilidade do controle, corridas ferozes.

Gráficos 3D de qualidade

A qualidade gráfica de Drift Max Pro também impressiona. Neste jogo você encontrará muitas corridas emocionantes. Dirija os melhores supercarros do mundo com design realista em todos os detalhes, olhe facilmente ao seu redor durante o jogo. No geral, a qualidade de exibição deste jogo é muito bem pensada e é incomparável hoje no mercado de jogos de corrida.

melhore seu veículo

Os recursos arrecadados serão utilizados na compra de contêineres com autopeças, bem como na compra de veículos novos. Existem muitos deles no jogo, e cada carro tem sua própria classificação para equilibrar de alguma forma as corridas entre jogadores reais. Além disso, o jogo possui várias opções gráficas, o que permite executá-lo mesmo em dispositivos fracos.

Características do Drift Max Pro:

  • Personalização completa da aparência
  • Pneus, cores, vinis, tonificação, suspensão, cambagem, etc.
  • 6 modos de jogo exclusivos, incluindo corrida livre e desafios diários
  • Comportamento realista do carro, como no drift real
  • Belos gráficos modernos

O QUE HÁ DE NOVO

Pequenas correções de bugs.

Requer Android 4.0 ou superior.

Link Playstore



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Drift Max Pro Apk v2.5.26 Apk | Download Apps, Games 2023

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×