Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Raft Survival Apk v1.214.3 | Download Apps, Games 2023

Raft Survival Ocean Nomad Simulator é um simulador de sobrevivência extremo e cheio de ação para Android que apresenta conteúdo com gráficos 3D detalhados e excelente mecânica de jogo. Sua tarefa é mais simples do que nunca: sobreviver, mas em um outro mundo. No caminho haverá inúmeros perigos que vão querer te matar!

Raft Survival Ocean Nomad

Em Raft Survival, explore a ilha selvagem e o oceano ao seu redor, construa um barco e sua própria casa, proteja-os, pesque e cace tubarões ameaçadores. Naturalmente, você não conseguirá nada com suas próprias mãos; portanto, use os recursos naturais ao seu redor para fazer armas e ferramentas. Mais de 100 opções para criar vários elementos foram preparadas para você.

No início do jogo, você aparecerá no meio do oceano em uma pequena Jangada de madeira, na qual seu personagem acabou após um acidente de avião. Só você conseguiu sobreviver, e agora sua principal tarefa é fazer todo o possível para manter seu herói vivo o maior tempo possível.

Funcionalidades do jogo:

☆ Centenas de armas e itens.
☆ Exploração do mundo aberto
☆ 3D realista – gráficos
☆ Sobrevivência na ilha
☆ Construção de jangada aprimorada

Além disso, com a ajuda de recursos, expanda o território de sua jangada para torná-la mais confortável e segura para a vida. Afinal, um tubarão faminto nadará constantemente ao seu redor, atacará sua jangada e você terá que combatê-lo com uma arma.

Neste jogo você deve ajudar seu herói a sobreviver no meio do oceano. Você deve explorar a vastidão do oceano e coletar vários recursos, com os quais poderá construir centenas de itens úteis que o ajudarão a sobreviver. Você poderá criar várias armas com as quais lutará contra os tubarões. Além disso, você terá que monitorar os indicadores de saúde, sede e fome do seu herói para que ele não morra.

O QUE HÁ DE NOVO

Corrigidos pequenos bugs

Requer Android 4.1 ou superior.

Link Playstore

Raft Survival – Ocean Nomad

1. Construir uma jangada: O primeiro passo para a sobrevivência de uma jangada é construir uma jangada que seja forte e resistente o suficiente para resistir aos elementos do oceano. Você precisará reunir materiais como madeira, corda e outros itens necessários para construir uma jangada.

2. Ancorar a jangada: Depois de construída a jangada, você precisa ancorá-la para que ela não se desvie. Você pode fazer isso amarrando a jangada a uma grande rocha ou outro objeto pesado.

3. Abastecer-se de mantimentos: Antes de zarpar, é importante estocar mantimentos como comida, água e outros itens essenciais que podem ajudá-lo a sobreviver em Mar Aberto.

4. Encontre um local seguro para descansar: Para sobreviver por longos períodos no oceano, é importante encontrar um local seguro para descansar. Isso pode incluir uma ilha, uma área rasa no oceano ou qualquer outro lugar que possa fornecer abrigo contra as intempéries.

5. Mantenha-se hidratado: Beber muita água é essencial para sobreviver em mar aberto. Certifique-se de trazer água suficiente para durar durante toda a sua jornada.

6. Monitore o clima: Para evitar tempestades perigosas, é importante ficar de olho no clima. Preste atenção nas nuvens e na direção do vento e esteja preparado para ajustar seu curso, se necessário.

7. Aprenda a navegação básica: Enquanto estiver em mar aberto, é importante aprender as habilidades básicas de navegação para não se perder. Isso inclui entender como ler uma bússola, entender a direção do vento e outras habilidades importantes.

8. Vista-se adequadamente: Para sobreviver em mar aberto, é importante vestir-se adequadamente para o clima. Use roupas leves e respiráveis para se manter fresco durante o dia e quente durante a noite.

9. Tenha um plano: ter um plano sobre o que fazer em caso de emergência pode ajudá-lo a se manter seguro em mar aberto. Certifique-se de ter um plano de como pedir ajuda, o que fazer se você se perder e como encontrar água fresca e comida.

10. Mantenha-se positivo: enquanto estiver em mar aberto, é importante manter-se positivo e manter o ânimo elevado. Isso o ajudará a manter o foco e a motivação durante os momentos difíceis.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Raft Survival Apk v1.214.3 | Download Apps, Games 2023

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×