Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

My Talking Tom Friends Apk v2.8.0.85 | Download Apps, Games

My Talking Tom Friends é um jogo para celular desenvolvido pela Outfit7, os criadores da popular série My Talking Tom. O jogo é um simulador de fatia da vida, onde o jogador cuida de seu próprio mundo virtual de gatos e gatinhos, os ajuda em suas vidas diárias e joga minijogos com eles.

O jogo apresenta um elenco de seis gatos, cada um com sua própria personalidade e aparência. Os jogadores podem personalizar seus gatos, jogar minijogos e atividades e explorar diferentes locais com seus gatos.

Os personagens de Talking Tom’s My Friends se mudam para uma nova casa, onde precisam se estabelecer. Para que cada um dos seis personagens fique de bom humor, o usuário deve alimentá-los, ter cuidado e atenção. Além disso, existe uma grande coleção de minijogos que permitirão que você se divirta com cada um dos personagens.

Em My Talking Tom Friends, os prêmios darão a oportunidade de equipar o interior das instalações, além de comprar roupas e acessórios da moda para todos os bichinhos. Os jogadores podem ajudar o Talking Tom e seus amigos a melhorar suas habilidades e, na hora de dormir, eles precisam de um recanto super aconchegante para recarregar as energias para outro dia de diversão e jogos!

O que é melhor do que um amigo virtual? Isso mesmo, apenas 6 amigos virtuais. Uma emocionante aventura com Tom e seus amigos espera por você, todos estarão presentes nesta festa: Talking Tom, Angela, Hank, além de Ginger, Ben e Becca. Todos eles se mudarão para uma nova casa com você.

Claro, uma grande família é ótima, mas você pode lidar com todos eles de uma vez? Afinal, cada um deles tem não só necessidades próprias, mas também desejos, que não são tão fáceis de satisfazer. Alguém quer ir ao banheiro, alguém quer tomar banho e o outro quer comer. Siga todos de uma vez se não quiser que seus amigos fiquem doentes.

Um grande mundo de jogo começará com uma pequena casa. Todos os seus personagens viverão nesta casa. Claro, eles vão sair de casa e você vai ajudá-los. Realize várias tarefas, como andar de skate, onde você pode mostrar suas habilidades e coletar moedas.

Com moedas, você pode comprar muitas coisas diferentes, melhorar sua casa e reabastecer os suprimentos de seus amigos. Mude sua aparência, ajude-os a desenvolver suas habilidades, ensine-os a desenhar e divirta-se muito juntos.

O QUE HÁ DE NOVO My Talking Tom Friends

Correções de bugs e pequenas melhorias na jogabilidade.

Requer Android 5.0 ou superior.

Link Playstore

My Talking Tom Friends está disponível para download em dispositivos Android e iOS. Também está disponível para download na Windows Store para PCs e laptops. Para baixar o jogo gratuitamente, procure-o na Windows Store e clique em ‘Obter’.

Duvidas ?

Quantos anos Talking Tom?

O Talking Tom foi lançado pela primeira vez em 2010, portanto ele tem 11 anos.

O que significa a palavra Talking Tom?

Talking Tom é um aplicativo de entretenimento para celulares que permite que os usuários interajam com um gato virtual chamado Tom. O aplicativo foi criado para permitir que os usuários façam coisas como conversar com o Tom, fazer o Tom repetir o que você diz, e jogar minijogos com ele.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

My Talking Tom Friends Apk v2.8.0.85 | Download Apps, Games

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×