Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grim Soul Dark Fantasy Survival v5.0.5 | Download Games

Grim Soul: Dark Fantasy Survival é um jogo de sobrevivência desenvolvido pela Kefir Games e lançado para Android e iOS em abril de 2018. O jogo se passa em um mundo de fantasia sombria, onde os jogadores devem sobreviver procurando recursos e lutando contra monstros. Os jogadores podem construir seus próprios abrigos fortificados e criar armas e itens para sobreviver. Os jogadores também podem ingressar em clãs e participar de batalhas PvE e PvP. O jogo foi elogiado por sua atmosfera envolvente e jogabilidade viciante.

Grim Soul Dark Fantasy Survival é um jogo de sobrevivência móvel gratuito ambientado em um mundo sombrio e sombrio de fantasia. Você joga como um sobrevivente em uma terra devastada por uma praga misteriosa, lutando para sobreviver em um mundo cruel e implacável. O objetivo do jogo é sobreviver o máximo possível reunindo recursos, criando itens e construindo uma fortaleza para se proteger dos perigos do mundo. Você também deve se defender de outros jogadores que podem estar tentando tirar seus recursos, bem como de hordas de monstros que farão de tudo para acabar com sua vida.

Grim Soul Update 2023 Sua principal tarefa é a sobrevivência. Além disso, ninguém ao seu redor deve pensar que você está doente, caso contrário, seu herói simplesmente queimará na fogueira. A cada passo, você encontrará leprosos que se movem muito devagar, mas, apesar disso, ainda são muito perigosos. Para sobreviver, você precisará coletar coisas úteis.

Grim Soul Dark Fantasy Survival

Um dos aspectos mais importantes do dinheiro infinito Grim Soul é que você pode coletar todos os tipos de recursos disponíveis na floresta, como obter madeira, pedra, minerais, carne, vegetais, etc. O jogo apresenta centenas de locais e itens, bem como um Last Day on Earth muito abrangente e divertido: sistema de criação no estilo Survival e visuais incríveis.

O mapa é representado por diferentes locais. Além disso, em cada um deles você certamente encontrará um grande número de objetos de valor. A propósito, você pode obter os itens mais valiosos dos inimigos mais perigosos. À noite, o perigo aumenta significativamente, pois muitas criaturas não gostam da luz do sol e da luz do dia.

Características do Grim Soul:

Artesanato/Construção/Atualização Grátis: Com o tempo, este jogo se tornou cada vez mais difícil. Você precisa de itens de alta classe para sobreviver e lutar contra monstros. Excelente! Com esta versão mod apk, você pode atualizar, construir e criar itens de forma gratuita e rápida.

Durabilidade Máxima: Seus itens sempre atingem a durabilidade máxima. Instant Global Map Tour: O mundo de Grim Soul é enorme. Esse recurso economiza tempo ao viajar de uma área para outra.

Os gráficos de Grim Soul Dark Fantasy Survival Infinite Money podem ser considerados bons. O fundo 3D combinado com a atmosfera escura e nublada exagera a aparência aterrorizante de um mundo em ruínas. O funcionamento do personagem no jogo é bastante fluido, é verdade.

Conheça outros jogadores

Grim Soul permite que os jogadores façam o que quiserem enquanto jogam. Você pode controlar seu personagem para ir aonde quiser e aproveitar a emocionante aventura que este jogo tem a oferecer. Notavelmente, o jogo também apresenta interações interessantes entre você e outros jogadores para aprimorar sua capacidade de sobreviver às ameaças sempre presentes.

Vender, Atualizar e equipar

Quando você precisa de algo que ainda não encontrou. Você pode comprar ou vender com outros jogadores para obter os itens que deseja. No entanto, você deve se lembrar que nem todos os jogadores de Grim Soul são educados, eles estão prontos para destruir qualquer um para usurpar itens valiosos.

Em geral, embora não seja muito exigente, você também fica satisfeito com os gráficos do jogo, portanto, será muito mais difícil sobreviver à noite. Ao longo do jogo, você terá que enfrentar uma variedade de inimigos, às vezes bastante difíceis de enfrentar.

O QUE HÁ DE NOVO

— O inverno na Lubénia está chegando ao fim:
A neve foi desativada em alguns locais e os eventos relacionados ao 5º aniversário de Grim Soul foram removidos.
— Os esforços dos exilados levaram à derrota de Redfire Harid.
“Halt Scourge logo renascerá em Frostwoods.
Aceite-o e receba recompensas e recursos valiosos por criar a Mesa do Armeiro!
— Informação e correcção de vários erros.

Requer Android 4.0.3 ou superior.

Link Playstore



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Grim Soul Dark Fantasy Survival v5.0.5 | Download Games

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×