Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 35 melhores jogos para Android! (2023) Download Gratuito

Como as opções de jogos para Android hoje em dia, é possível jogar qualquer gênero de jogo em nossos dispositivos Android. São tantas opções disponíveis que fica difícil escolher, mas para facilitar sua vida, listamos aqui uma lista com os 35 melhores jogos da plataforma tem para todos os gostos  e gêneros confira!

1. Jogos para Android Call of Duty Mobile

Baixe o Call of Duty Mobile aqui!

O fenômeno Call of Duty chegou aos celulares quebrando todos os recordes possíveis. Call of Duty Mobile tem tido muito sucesso em transferir a experiência multijogador de PC e console para sua versão móvel. Aqui você tem acesso a uma variedade de modos para lutar contra outros Jogadores, principalmente o famoso modo Battle Royale. Caso queira jogar sozinho, o game também conta com um modo zumbi extremamente divertido.

O jogo passa por constantes atualizações de conteúdo e eventos, o que mantém a experiência atualizada. Definitivamente um jogo obrigatório para os fãs de FPS.

2. Jogos para Android gratuitos Fire Battlegrounds

Baixar Free Fire Battlegrounds

O battle royale mais popular no celular é um bom desafio multiplayer. Salte em uma ilha com 50 jogadores. Sozinho, em pares ou em equipes de 4, tente vencer cada luta sobrevivendo até o fim. Use armas legais como rifles de precisão, rifles automáticos, veículos e muito mais enquanto se comunica com sua equipe em tempo real. Mostre que você é um guerreiro.

3. Jogos para Android Minecraft

Baixe Minecraft aqui!

Minecraft é um grande sucesso em celulares o fenômeno inspirou a criação de muitos títulos semelhantes, tornando-se quase um novo gênero de jogos. Em sua versão de bolso, o Minecrat mantém basicamente todos os recursos da versão original, apenas com um mundo menor e menos recursos.

O Minecraft Pocket Edition é um jogo para todas as idades, apelando aos jovens jogadores pelas suas semelhanças com o LEGO, bem como aos jogadores mais velhos que procuram criar mundos intrincados.

4. Despertar de Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco

Baixe Saint Seiya Awakening aqui!

Saint Seiya Awakening é um jogo de ação e estratégia baseado em turnos baseado na popular série Knights of the Zodiac. O jogo segue fielmente a história dos vários arcos da série e é perfeito para qualquer fã de anime. Aqui você tem acesso a dezenas e dezenas de personagens jogáveis, cada um com suas características únicas que vão te ajudar a montar seu time do jeito que você quiser.

Além de ação e estratégia, o jogo é extremamente atrativo para quem gosta de jogos de colecionar, pois com certeza você vai querer destravar todos os seus cavaleiros favoritos.

5. Jogos para Android PUBG Mobile

Download PUBG Mobile 

A versão mobile do famoso PUBG Mobile Battlegrounds é um grande desafio. Usando praticamente os mesmos mapas, armas e mecânica de jogo de sua versão para PC, em PUBG Mobile você participará de batalhas épicas com 100 jogadores, com diferentes modos.

6. Jogos para Android Pokémon GO

Download Pokémon GO

Pokémon GO é um jogo revolucionário que usa GPS e realidade aumentada para oferecer jogabilidade altamente original. A maioria das atividades do jogo exige que você saia de casa e interaja com Outros Jogadores, seja capturando Pokémon, batalhando em ginásios, incursões e até mesmo contra a Equipe Rocket. Até agora, o jogo apresenta mais de 600 criaturas para coletar, evoluir e fortalecer, além de muitas conquistas, eventos, batalhas PvP e atualizações constantes de conteúdo.

7. Série Candy Crush Saga

Candy Crush Saga é o maior sucesso de combinar 3 de todos os tempos e um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos. Com seus gráficos e efeitos sonoros viciantes, o jogo conta com milhares e milhares de fases espalhadas pelos diversos títulos da série. Embora as primeiras etapas sejam fáceis, com o tempo você descobrirá que leva semanas para concluir uma única etapa. Paciência e escuta são virtudes obrigatórias nesta série!

8. Brawl Stars

Download Brawl Stars

Brawl Stars é um battle royale, mas bem diferente do resto. O jogo tem gráficos simples e mínimos e as partidas acontecem entre poucos jogadores e terminam em poucos minutos. Brawl Stars tem mais de 20 personagens, mas o jogo recebe constantes atualizações de conteúdo e balanceamento. É sem dúvida um dos melhores jogos da atualidade e funciona até nos aparelhos mais fracos.

9. A Sala

Download The Room

Considerado um dos melhores quebra -cabeças de pontuação e cliques para telefones celulares, a sala é um jogo misterioso no qual você deve resolver vários quebra -cabeças de qualidade originais. O jogo é para aqueles que gostam de gastar muito tempo resolvendo quebra -cabeças e sabe -se que é muito atraente e imersivo. Além disso, os gráficos da sala se distinguem entre a grande maioria dos jogos de gênero.

10. Táticas de Teamfight

Baixe o Teamfight Tactics aqui!

O Teamfight Tactics é um excelente fenômeno de PC em falhas de automóveis do gênero. Para aqueles que não sabem, o jogo o coloca em um quadro onde você precisa colocar peças que são de fato heróis de League of Legends. Os jogos são disputados entre vários jogadores ao mesmo tempo e vence o que reúne os melhores edifícios e tem a melhor posição. É uma espécie de estratégia de combate real. Muito interessante!

11. Shadow Fight 3

Baixe Shadow Fight 3 aqui!

Shadow Fight 3 é um jogo de luta pouco conhecido, mas ele tem uma excelente jogabilidade e gráficos, uma identidade visual interessante e personagens carismáticos. Ao contrário da maioria dos jogos de combate móvel, o Shadow Figh 3 possui vários botões de controle que permitem uma boa variedade de golpes, deduzidos, defesas, combos etc., o que dá ao jogo uma boa profundidade. Acima da média. Ao longo do jogo, você desbloqueia equipes como armas, armaduras e capacetes para equipar cerca de 30 personagens jogáveis.

12. Plants vs Zombies 2

Download Plants vs Zombies 2 

Plants vs Zombies 2 é uma pérola do tipo de defesa da torre. Seu objetivo aqui é evitar uma invasão de zumbis usando letras que invocam as plantas da tabela. Cada unidade tem suas próprias características e deve ser colocada muito estrategicamente. Da mesma forma, seus oponentes zumbis também têm os tipos e habilidades mais variados, o que exige que você se adapte muito aos níveis de acabamento. Sem dúvida, um dos jogos móveis mais divertidos e viciantes.

13. Injustiça 2

Download Injustice 2 

Injustice 2 é um jogo de luta que reúne diferentes personagens do universo DC. No total, são mais de 30 personagens jogáveis, como Superman, Batman, Mulher Maravilha, Coringa, Flash, Bane e muitas outras celebridades. Os gráficos do jogo são dignos de console e a jogabilidade não deixa nada a desejar. Além do modo versus, o jogo conta com uma história muito interessante e um sistema de progressão muito bem desenhado no qual você vai passando o tempo até desbloquear todos os personagens e suas melhorias. Definitivamente, um ótimo jogo para multiplayer e single player.

14. Não morra de fome: Pocket Edition

Download Don’t Starve Pocket Edition

Don’t Starve é um dos jogos de sobrevivência mais populares do mercado. Nele, você acorda em uma ilha onde pode interagir com quase tudo, e seu objetivo é um só: sobreviver. O jogo é marcado por um alto grau de dificuldade, principalmente porque o mapa é gerado automaticamente a cada nova partida. Em outras palavras, você nunca encontrará as mesmas coisas nos mesmos lugares. Além disso, o número de combinações e usos possíveis de cada item é muito grande, então você morrerá muitas vezes (MUITAS) até aprender o método correto de sobrevivência.

15. Arena of Valor

Download Arena of Valor

Provavelmente o melhor MOBA disponível para Android, Arena of Valor tem tudo o que você espera de um jogo deste tipo. Aqui você tem acesso a diferentes heróis e habilidades e tem que usar muita estratégia, conhecimento do jogo e, o mais importante, trabalho em equipe para vencer as partidas. Para os fãs do gênero, Arena of Valor é um jogo obrigatório para dispositivos móveis.

16. Yu-Gi-Oh! Links de duelo jogos para Android

Download Duel Links

yu gi oh! Duel Links é o melhor jogo de cartas do famoso anime disponível para Android. O jogo apresenta o clássico e completo Yu-Gi-Oh! com diversidade sem precedentes, pois você tem centenas e centenas de cartas disponíveis, permitindo que você personalize seu baralho de maneiras nunca antes vistas. O jogo também recebe atualizações constantes de conteúdo onde mais e mais mapas são adicionados.

17. Clash Royale

Download Clash Royale

Destrua as torres de todos os inimigos em um jogo de estratégia, cartas e defesa em tempo real contra jogadores reais. São batalhas arrebatadoras que duram três minutos super intensos. É essencial administrar bem o seu baralho, usando as cartas certas contra os inimigos certos. O Clash Royale também conta com uma grande comunidade de jogadores, o que torna o jogo ainda mais divertido.

18. Lendas Shadowgun

Donwload Shadowgun Legends 

Shadowgun Legends é um jogo de tiro com muitos elementos de RPG. Embora o modo single player seja bem legal, a verdadeira diversão está no modo multiplayer, tanto no modo PvP (jogador contra jogador) quanto no modo cooperativo. No início, o jogo oferece 6 modos diferentes para você testar suas habilidades contra outros jogadores. No modo cooperativo, o game conta com um sistema de raid onde você tem que se unir a outros jogadores para derrubar inimigos que são imbatíveis de outras formas.

19. GTA: San Andreas

Download GTA San Andreas 

Um dos grandes fenômenos da Rockstar, Grand Theft Auto: San Andreas segue com tudo em sua versão mobile. Com gráficos impressionantes e jogabilidade fiel às versões para PC e console, o jogo é uma delícia para os fãs da franquia que querem manter a ação em suas mãos.

20. FIFA Futebol jogos para Android

Download FIFA

Sem dúvida, o jogo de futebol mais popular para Android. O FIFA Mobile oferece excelentes gráficos, jogabilidade impecável, excelente inteligência artificial e mais conteúdo do que qualquer outro jogo do gênero. FIFA tem campanha offline, ligas online, PvP (jogador contra jogador), mais de 550 times, vários modos e muito mais.

21. Need For Speed: Most Wanted

Download Most Wanted

Most Wanted, um dos grandes títulos da clássica série Need for Speed, não deixa nada a desejar em sua versão para Android. O jogo mantém todo o estilo já conhecido pelos fãs da franquia e possui gráficos de alta qualidade. Junto com seu próprio conteúdo, que é bastante extenso, o jogo também suporta o uso de mods que permitem personalizar ainda mais seus veículos e o jogo como um todo.

22. Último dia na Terra: Sobrevivência

Download Last day on Earth

Last Day on Earth: Survival é um jogo de sobrevivência no qual você deve resistir a invasões de zumbis. Para fazer isso, você precisará extrair recursos e criar ferramentas para ajudá-lo a construir edifícios, obstáculos, suprimentos e muito mais. Mesmo com uma premissa comum, o game se destaca no gênero pela dificuldade, já que exige muita estratégia tanto no combate quanto na hora de montar seu abrigo.

23. Hearthstone jogos para Android

Download Hearthstone

Este clássico jogo de cartas também está disponível em dispositivos Android. Com centenas de cartas, heróis e mecânicas diferentes que são fáceis de aprender, mas demoram muito para dominar, Hearthstone é um jogo muito cerebral onde as cartas mais fortes nem sempre vencem. Compita contra jogadores reais e tente vencer, controlando bem o seu baralho e mantendo o adversário sob controle.

24. Sinuca Bola 8

Download 8 Ball Pool

8 Ball Pool é um jogo de bilhar virtual que pode parecer simples a princípio, mas possui uma física complexa que pode ser explorada em profundidade para conseguir as tacadas mais espetaculares possíveis. Seu principal atrativo é o sistema de apostas no qual os jogadores devem investir seu dinheiro virtual para competir. Quanto maior a aposta, maior a vitória… e maior a perda. Perigosamente viciante!

25. Lords Mobile

Download Lords Mobile

Torne-se um poderoso estrategista militar criando, treinando e vencendo dezenas de batalhas com seus exércitos. Aumente seus reinos, sua influência e seu dinheiro atacando castelos inimigos e conquistando muitos territórios. Você pode até usar outras estratégias, como comércio ou alianças com outros reinos. Uma aventura.

26. Tumba da Máscara jogos para Android

Download Tomb of the Mask

Jogo extremamente viciante, Tomb of the Mask é uma espécie de versão quebra-cabeça do Pacman. Nele, você controla uma pequena criatura que deve coletar moedas e chegar ao final de dezenas de níveis do jogo. Embora possa parecer simples, encontrar o caminho certo para o final de cada nível é um verdadeiro desafio que vai prender até os jogadores mais teimosos. na baía. bloqueado por muito tempo.

27. Asfalto 9

Download Asphalt 9

Asphalt 9 é um jogo de corrida com ótimos gráficos, muito conteúdo e ótimas mecânicas. O jogo é exclusivamente online, pois conta com uma série de eventos semanais e mensais, além de PvP (player vs. player), o que torna o jogo bastante variado. Até agora, o jogo tem mais de 50 carros para desbloquear (e atualizar) e mais de 800 eventos para participar.

28. Choque de Clãs

Download Clash of Clans

Clash of Clans coloca você no papel de construir e administrar uma vila. O objetivo é melhorá-lo ao máximo para resistir aos ataques de outros jogadores, bem como preparar seu próprio exército para atacar as aldeias inimigas. Para fazer isso, você precisará estar muito familiarizado com as características de cada edifício, unidade, item e feitiço do jogo para saber exatamente como usá-los da melhor maneira. Outro jogo extremamente viciante.

29. Pocket Mortys jogos para Android

Download Pocket Mortys

Pocket Mortys é uma espécie de jogo de Pokémon, mas em vez de ser um treinador de criaturas fofas, você controla Rick e suas batalhas com pequenos Mortys de todos os tipos. As opções incluem Dumb Morty, Mal vestido Morty, Eyeless Morty e muito mais. As batalhas seguem o mesmo sistema de turnos Pokémon e cada Morty possui características específicas. Junto com a campanha, o jogo também apresenta PvP, onde você pode testar as habilidades de seus Mortys contra outros Ricks’ Mortys.

30. Gardenscapes

Download Gardenscapes

Gardenscapes é um jogo do clássico gênero Match 3 (no qual você deve combinar três peças idênticas para destruí-las) combinado com elementos de um simulador. Aqui, cada jogo de quebra-cabeça oferece a você recursos para cuidar do seu jardim, seja para consertar, decorar ou melhorar cada parte dele. O jogo é muito parecido com o fenômeno Candy Crush e está conquistando cada vez mais fãs com sua jogabilidade simples e viciante.

31. Motorsport Manager Mobile 3 jogos para Android

Download Motorsport Manager

Gerencie sua equipe de corrida em um jogo muito realista e detalhado. Defina a estratégia e o melhor método para vencer nos boxes, treine seus pilotos e acompanhe as corridas em tempo real ou através de um sistema multicâmera. Reaja rapidamente a colisões ou mudanças climáticas para ganhar campeonatos nas melhores pistas do mundo.

32. Marvel Future Fight

Download Marvel Future Fight

Lute contra vilões com poderosos super-heróis da Marvel. Neste RPG cheio de ação, você pode usar os poderes de Thor, Homem-Aranha, Viúva Negra, Capitão América e muito mais. Crie sua própria equipe de super-heróis e compita contra outras equipes contra jogadores reais enquanto completa diferentes missões e desbloqueia conteúdo secreto.

33. Guerra dos Invocadores jogos para Android

Download Summoners War

Torne-se um invocador neste desafiante RPG de estratégia multijogador. Para proteger o reino, você precisará usar feitiços e outras táticas para controlar os monstros que o ajudarão em sua missão. Participe de diferentes batalhas contra jogadores reais, invista e gerencie seu treinamento de monstros e tente aumentar sua guilda.

34. Atirador de elite jogos para Android

Download Hitman Sniper

Elimine alvos com rifles de precisão e rifles de vários outros modelos, realizando missões arriscadas pelo mundo com o lendário Agente 47. É importante saber quem é o alvo certo e quem não vai cumprir a missão. São mais de 150 missões em 10 contratos diferentes. Compare suas pontuações com as de outros jogadores ao redor do mundo.

35. Vovó

Download a vovó

Preso em uma casa horrível, tudo o que você consegue pensar é em escapar. Mas você consegue fazer isso? Um pouco de barulho e a vovó virá correndo para você. Prepare-se para se assustar com este divertido e misterioso jogo de terror.

Mais  notícias do Android :

  • Subway Surfers Apk v3.8.0 | Download Apps, Games 2023
  • Dream League Soccer 2023 Apk v10.160 | Download Games
  • Minecraft Apk v1.19.70.23 | Download Apps, Games 2023


This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Os 35 melhores jogos para Android! (2023) Download Gratuito

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×