Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Subway Surfers Apk v3.8.0 | Download Apps, Games 2023

Subway Surfers é um jogo para celular de corredor sem fim desenvolvido pela Kiloo e SYBO Games. Está disponível nas plataformas iOS, Android, Kindle e Windows Phone. O objetivo do jogo é ajudar o personagem Jake a escapar do Inspetor e seu cachorro correndo, pulando e desviando de obstáculos.

Os jogadores coletam moedas, power-ups e itens especiais enquanto correm. O jogo é atualizado mensalmente com novos níveis e personagens com temas da cidade.

Em Subway Surfers neste jogo você tem que percorrer longas distâncias e ganhar vários bônus: chaves infinitas, moedas infinitas, personagens desbloqueados, saltos infinitos e muito mais. A cada metro, a velocidade do movimento aumenta, transformando gradativamente a passagem em uma prova extremamente severa.

Subway Surfers 2023

Embora a mecânica do jogo seja muito semelhante a outros jogos da Endless no mercado, o Subway Surfers tem uma história bastante interessante e divertida por trás dele. Um dia, Jake, o protagonista do jogo, vira o mal para pintar carros nas pistas. Mas, infelizmente, ele foi descoberto pelo meticuloso inspetor com seu cão feroz. Naquela época, o menino teve que se esconder do inspetor e do cão feroz. Entre no jogo agora para ajudar Jake a se livrar do cachorro e do policial.

Vários personagens desbloqueados 

Com Subway Surfers você terá todos os personagens do jogo, hoverboards, moedas infinitas, para passar todos os obstáculos no caminho, podem ser qualquer coisa, até bondes ou escorregadores. Eles aparecem constantemente no caminho do jogador, e se você tocá-los, a tela irá congelar, pois naquele momento você será pego pelo inspetor e pelo cachorro.

Portanto, criatividade e flexibilidade são necessárias para vencer este jogo. Se você conseguir passar muitos níveis com confiança no Subway Surfers, informe-nos sobre suas conquistas no ranking mundial. Você é a melhor pessoa ou não? Use partituras para demonstrar.

Jogo viciante Endless Runner

De acordo com a maioria dos comentários da comunidade de jogos, o gênero Endless sempre foi um dos tópicos mais interessantes para todos os tipos de jogadores, incluindo crianças. Embora os níveis do Subway Surfers sejam constantemente repetitivos, depois de perder um nível, os jogadores querem jogá-lo novamente para garantir que não cometerão os mesmos erros. Desafios e dificuldades sempre fazem o jogador querer vencer. E você?

Existem muitos personagens diferentes no download do hack do Subway Surfers, mas todos eles são membros ilegais da equipe de graffiti. Simplificando, os caras adoram pintar carros com latas de tinta. É fácil adivinhar que seu trabalho despretensioso não passou despercebido e não causou grande prazer. O zelador local pegou você vandalizando propriedade. Agora ele tentará obter o personagem principal de qualquer maneira.

Jogabilidade do Subway Surfers

Com Subway Surfers você tem o protagonista pintando grafite em uma área proibida nos trilhos do trem, onde é descoberto por um agente de segurança.

A partir deste momento começa a perseguição ao intruso, que você controlará ao longo da corrida. O herói avança automaticamente e o jogador deve se mover habilmente entre as três pistas, pular e rolar sob os obstáculos. No caminho haverá armadilhas, power-ups, jetpacks e trens, que vão diversificar muito a jogabilidade.

Recursos do Subway Surfers 2023:

  • Competir no jogo de corrida final com a gangue!
  • Ajude Jake e seus amigos a escapar do inspetor.
  • Pratique suas habilidades de corrida em todos os níveis.
  • Corra o mais rápido que puder para ganhar recompensas
  • Grátis para jogar e baixar!

O QUE HÁ DE NOVO

– As férias do Subway Surfers World Tour em Barcelona!
– Você viu o novo surfista Tutti? Desbloqueie-o e navegue pela caça sazonal com o painel Fan-tastic!
– Colete moedas de eventos e vista-se com estilo na nova roupa de negócios de Phoenix.
– Prepare-se para eventos cheios de ação em Las Vegas, San Francisco, Mumbai e Venice Beach!

Requer Android 4.1 ou Superior

Link Playstore

Duvidas ?

Onde jogar Subway Surfers no PC?

Subway Surfers pode ser jogado no PC usando o emulador de Android Bluestacks. Outras opções são jogar o jogo através do site oficial do Subway Surfers ou usar o programa de streaming de jogos GeForce NOW da NVIDIA.

Download de surfistas de metrô para pc

O Subway Surfers pode ser baixado gratuitamente em um PC no site oficial do Subway Surfers. Também pode ser baixado de sites de terceiros, como o Softonic. Após o download, o jogo pode ser instalado clicando duas vezes no arquivo baixado e seguindo as instruções na tela.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Subway Surfers Apk v3.8.0 | Download Apps, Games 2023

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×