Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Castle Cats Apk v3.11.1 | Download Apps, Games 2023 gratis

Castle Cats: Epic Story Quests é um jogo para celular no estilo RPG, onde os jogadores assumem o controle de um grupo de heróis felinos e embarcam em uma jornada para salvar o reino de Catania. Os jogadores podem explorar diferentes regiões, lutar contra inimigos e completar missões para desbloquear novos conteúdos e recompensas. O jogo também apresenta um sistema de criação, um sistema de batalha em tempo real e uma variedade de personagens e armas para coletar. Os jogadores também podem ingressar em guildas, participar de eventos e competir em torneios.

Castle Cats você tem que liderar gatos corajosos e fortes que irão resistir destemidamente a todos os inimigos. O jogo se torna mais interessante graças a belos gráficos e música dinâmica.. Reúna sua invencível guilda e combata com os inimigos como o cavaleiro de Conan, o arqueiro Katniss e o mágico Francis.

Neste jogo você irá gerenciar gatos fofos, que por si só decidiram derrotar o maligno Necromops. No total, o jogo conta com mais de 60 heróis únicos e únicos, os quais você irá melhorar à medida que o jogo progride. Em seu castelo você treinará, recrutará e desenvolverá táticas invencíveis de combate. Solte seus gatos e lute com inúmeros inimigos que querem escravizar o mundo inteiro.

Tudo o que você precisa fazer é iniciar a missão, escolher seu herói e partir para a batalha. O sistema de combate é representado por um clicker normal, já que você deve tocar muito rapidamente na imagem do inimigo até que sua barra de saúde esteja vazia.

No entanto, você não precisa lutar. Nesse caso, o personagem estará no comando da missão. Naturalmente, levará alguns minutos, o que depende inteiramente da dificuldade da pesquisa.

Certamente apreciará a grande variedade de gatos que pode escolher como protagonistas (quase 60). Além disso, cada um deles é um verdadeiro herói, o que se confirma não só pela sua aparência, mas também pelas suas habilidades.

Você tem a oportunidade de melhorar o caráter deles, graças ao qual eles podem se tornar mais poderosos e fortes. Desde o início do jogo, você terá imediatamente a oportunidade de escolher seu herói. Pode parecer que todo o espaço é ocupado por gatos, aliás, cada um deles possui habilidades especiais.

O QUE HÁ DE NOVO

– Recrute novos heróis!
– Aproveite a nova história!
– Obtenha novos itens para o líder da guilda!
– Equilíbrio do jogo!
– Correções de bugs do jogo!

Requer Android 4.2 ou superior.

MOD INFO: Muito dinheiro; Compras gratuitas por dinheiro real.

Link Playstore

Você pode jogar Castle Cats no PC?

Não, Castle Cats é um aplicativo móvel iOS e Android. Não está disponível no PC.

Quem é o gato mais raro em Castle Cats?

O gato mais raro em Castle Cats é o gato Epic, Selene the Moon Witch. Ela é uma gata de edição limitada que só estava disponível durante o evento de Halloween em 2018.

O jogo gatos é grátis?

Depende do jogo. Alguns jogos que apresentam gatos são gratuitos, enquanto outros são pagos.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Castle Cats Apk v3.11.1 | Download Apps, Games 2023 gratis

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×