Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Angry Birds 2 Apk v3.10.0 | Download Apps, Games gratis 2023

Angry Birds 2 está de volta com novos personagens e muitos recursos interessantes. As imagens dos pássaros furiosos parecem ter se tornado uma lembrança indelével no coração dos fãs. No entanto, este jogo icônico parece ter desaparecido há muito tempo devido às mudanças nas necessidades da experiência do jogador.

Angry Birds 2 é um videogame de quebra-cabeça de 2015 desenvolvido pela Rovio Entertainment e a sequência de Angry Birds. O jogo foi lançado pela primeira vez no Canadá em 5 de março de 2015 e lançado oficialmente em 30 de julho de 2015. Está disponível para Android, iOS e Windows Phone. No jogo, os jogadores usam estilingues para lançar pássaros em porcos estacionados em ou dentro de várias estruturas com o objetivo de destruir todos os porcos no campo de jogo.

Angry Birds 2 2023

A jogabilidade de Angry Birds 2 parece inalterada em relação ao original, com o estilo familiar de coordenadas de tiro. Selecione qualquer pássaro para colocar no estilingue, mire e solte sua mão para atirar. Para obter um alto nível de dano ao inimigo, o jogador precisa garantir que o ângulo de tiro seja razoável, usando táticas inteligentes e um pouco de sorte.

Muitos níveis interessantes

Angry Birds 2 tem mais de 1600 níveis de fácil a difícil. Realmente é um gigante comparado a qualquer jogo similar, até mesmo comparado ao Angry Birds. Cada nível individual apresentará aos jogadores vários desafios por meio do sistema de missões exigido em uma plataforma contextual imersiva. Ganhar 3 estrelas para cada nível será um grande desafio para os jogadores, mesmo que você seja um jogador experiente. No entanto, se você conseguir vencê-lo, merece receber recompensas valiosas no jogo.

Gráficos e som

Em geral, os gráficos de Angry Birds 2 são mais brilhantes que os da versão original. Junto com isso, a qualidade da imagem também melhorou, com detalhes descritos como extremamente nítidos e meticulosos. A aparência do personagem foi recoberta de novos traços e diversas expressões, como medo, raiva, diversão. Além disso, o jogo também adicionou efeitos de batalha vívidos, como luzes, bombas, fumaça, fogo e bolhas.

Em termos de som, ficamos muito impressionados quando uma brilhante música de fundo foi integrada ao jogo, acompanhada pelo trovão dos efeitos de habilidade. Isso contribui para a autenticidade do combate e também ajuda a inspirar os jogadores no processo de desfrutar do jogo.No geral, para um jogo de luta simples como Angry Birds 2, você deve se contentar com gráficos e decks de som de alta qualidade.

Jogabilidade

A jogabilidade de Angry Birds 2 parece inalterada em relação ao original, com o familiar estilo de tiro coordenado. Selecione qualquer pássaro para colocar no estilingue, mire e solte sua mão para atirar. Para obter um alto nível de dano ao inimigo, o jogador precisa garantir que o ângulo de tiro seja razoável, usando táticas inteligentes e um pouco de sorte.

O QUE HÁ DE NOVO

Pequenas correções e melhorias.
Só dando uma arrumada no ninho.

Requer Android 4.0 ou Superior

Link Playstore

Angry birds 2 versão antiga apk

Infelizmente, não há um arquivo APK para a versão antiga do Angry Birds 2 disponível para download na internet. No entanto, você pode acessar a versão antiga do jogo ao fazer o seguinte:

1. Desinstalar a versão atual do Angry Birds 2 no seu dispositivo.

2. Baixe o aplicativo de backup do Google Play Store. Isso permitirá que você salve o backup da versão antiga do jogo.

3. Acesse o Google Play Store e procure por “Angry Birds 2”.

4. Clique em “Instalar” e selecione o backup que você criou anteriormente.

5. O jogo será instalado na versão antiga.

Angry Birds 2 download apk

Você pode baixar o APK do Angry Birds 2 no site oficial do jogo – https://www.angrybirds2.com/download.

Curta compartilhe com os amigos nas redes sociais.

filme Angry Birds Movie

The Angry Birds Movie é um filme de comédia animado em 3D de 2016 baseado na série de videogames de mesmo nome. Foi dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly em suas estreias na direção e escrito por Jon Vitti. O filme é estrelado por Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Maya Rudolph, Kate McKinnon, Sean Penn, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Bill Hader e Peter Dinklage.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 20 de maio de 2016, pela Columbia Pictures. Recebeu críticas mistas dos críticos e arrecadou $ 352 milhões em todo o mundo contra seu orçamento de $ 73 milhões. É o primeiro filme teatral baseado em um aplicativo e o primeiro filme de animação 3D para cinema da Sony Pictures Animation. O filme foi seguido por uma sequência, The Angry Birds Movie 2, que foi lançado em 14 de agosto de 2019.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Angry Birds 2 Apk v3.10.0 | Download Apps, Games gratis 2023

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×