Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GBWhatsApp para Android e IOS 2023 | Download Apps, Games

O Gbwhatsapp é um mod aprimorado e personalizado do Whatsapp original e é mais adequado para quem deseja usar duas contas do Whatsapp em um dispositivo. É baseado no mod WhatsApp Plus, que foi abandonado pelos criadores do WhatsApp quando eles simplificaram o WhatsApp.

A vantagem do GBWhatsApp é que você pode instalá-lo junto com seu WhatsApp original sem nenhuma interferência. Os recursos mais notáveis ​​que você testemunhará no início serão a capacidade de bloquear cada bate-papo individual, além de poder alterar sua voz ao enviar notas de voz por meio desta versão moderada do Whatsapp.

Esta versão do Whatsapp também é mais adequada caso você seja banido do Whatsapp original. As contas banidas recebem apenas uma pequena mensagem: “Seu número de telefone está proibido de usar o WhatsApp. Mas o GBWhatsapp tem um desvio da proibição do Whatsapp original

Como usar o GBWhatsapp em 2023?

O GB WhatsApp possui uma interface de usuário aprimorada para recursos adicionais e usa a mesma licença e protocolo do WhatsApp. Em termos simples, este mod oferece quase tudo, incluindo bate-papo, chamadas de voz e vídeo. O mod também permite que você compartilhe sua localização ao vivo, arquivos, contatos e arquivos de mídia.

Depois de instalado, você pode continuar usando o GBWhatsApp com um novo número como um aplicativo de bate-papo totalmente independente. O GBWhatsapp vem com muitos recursos imprecionantes e muito mais melhorias. Além disso, tem muitos novos temas e uma política de privacidade aprimorada.

Você pode usar este app para descobrir os recursos ocultos do Whatsapp. O melhor app para desfrutar de duas contas diferentes no mesmo dispositivo. Você pode ocultar seu status online e enviar arquivos de vídeo maiores, mais de 90 fotos podem ser enviadas de uma só vez, em vez de 10 fotos no WhatsApp.

Recursos do GBWhatsApp e atualização de 2022 :

Este mensageiro moderado suporta muitos recursos especiais adicionados ao seu APK Modded mais recente. No ano de 2022, o GBWhatsApp recebeu uma nova atualização de base. Junto com uma atualização anti-ban para seu mod. No ano de 2022, os temas sombrios foram o assunto da cidade e, portanto, este aplicativo também ganhou 1. Agora você também pode criar, usar e compartilhar seus próprios temas personalizados do Whatsapp.

Os usuários agora podem ocultar o status da gravação e alterar os estilos de marcação para se adequar ao seu tema personalizado no GBWhatsapp. Como a personalização está no centro deste aplicativo, ele permite que você altere o ícone da barra de notificação

Como este aplicativo vem de um desenvolvedor independente AlexMods, ele fornece ao aplicativo o recurso Anti-Ban e o torna à prova de banimento. Funciona muito bem em android e IOS e não há necessidade de acesso root. Mas você sempre pode verificar se o seu telefone está enraizado usando o aplicativo Root Checker .

Você pode desligar chamadas de pessoas específicas com a capacidade de bloquear e desbloquear. Além disso, altere os estilos de marcação à sua escolha. Oculte facilmente seu último visto alterando as configurações nas opções de privacidade. Você pode ocultar seu status de gravação e adicionar um status de vídeo de até sete minutos.

Você também pode Ocultar o carrapato duplo e personalizar as configurações do segundo carrapato. E a outra pessoa nem saberá que você desativou isso. No Whatsapp normal, qualquer alteração que você fizer, você também deve implementá-la. Mas essa é a beleza do GB Whatsapp, onde você só precisa fazer alterações de uma maneira enquanto aproveita tudo sozinho.

gbwhatsapp por HeyMods

O GBWhatsApp de Heymood também é uma modificação atualizada e modificada do WhatsApp. A diferença está entre os desenvolvedores que criaram esse modo.

Privacidade e personalização no GB Whatsapp

Na atualização mais recente, você também pode definir a privacidade do seu status e pode defini-la apenas para você ou para seus contatos. Ou você pode ocultar seus status de contatos específicos. Esse recurso tem apenas do GB Whatsapp. Você também pode parar de receber chamadas de quem quiser ou para todos.

Agora fale sobre os recursos divertidos do GB Whatsapp, incluindo zoom de fotos de perfil de seus contatos. Basta clicar em uma foto e dar o zoom. Você também receberá um alerta se um de seus amigos tiver alterado a foto do perfil do Whatsapp. Além disso, você pode copiar o status de qualquer pessoa, basta abrir a cópia do status e fazer o download.

O GBWA suporta contas duplas/múltiplas para que você possa gerenciar todas as suas contas em um aplicativo. Você também pode escolher na lista de diferentes idiomas, incluindo inglês, espanhol e chinês.

Observe que não recomendamos o uso do GBWhatsApp porque não é oficial e oferece criptografia. O WhatsApp Inc. começou oficialmente a desencorajar o uso de tais aplicativos. Leia mais >>

Você pode personalizar os temas do messenger e aplicar temas personalizados. Ele também oferece um modo escuro e um trocador de emoji integrado, além de vários temas do GBWhatsapp. As personalizações também incluem a capacidade de alterar os ícones de chamada perdida, o que é muito útil se você estiver usando o GBWhatsapp para fins secretos, além da capacidade de alterar a tela de chamada de suas chamadas.

Todos esses recursos podem parecer divertidos, mas lembre-se de que esta versão do Whatsapp é altamente modificada e insegura em comparação com a versão oficial. É por isso que esta versão foi removida da Play Store e representa uma grande ameaça à privacidade destacada neste artigo .

Categoria: Social
Marcação:Whatsapp
Sistema Operacional: Android e IOS 
Preço: Gratuito
Saiba Mais:
  • FarmVille 2 Country Escape Apk v22.0.8099 [Chaves Infinitas]
  • Top 20 dos melhores jogos para Android, iOS, PC e Consoles
  • CSR Racing 2 v2.17.5 Apk Mod [Dinheiro Infinito] Download Gratis


This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

GBWhatsApp para Android e IOS 2023 | Download Apps, Games

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×