Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clash of Clans

Clash of Clans é um popular jogo de estratégia móvel desenvolvido e publicado pela Supercell. O jogo é gratuito e permite aos jogadores construir sua própria aldeia, treinar tropas e lutar contra outros jogadores. O jogo também inclui campanhas para um jogador e jogo cooperativo. Os jogadores usam recursos como ouro, elixir e elixir escuro para construir e atualizar sua aldeia, treinar tropas e criar feitiços poderosos.

Layout confronto de clãs

Clash of Clans é jogado em um mapa hexagonal, que é dividido em várias seções diferentes. No topo do mapa está a aldeia do jogador, onde estão armazenados todos os edifícios e tropas. O jogador pode construir e atualizar edifícios em sua aldeia para produzir recursos, treinar tropas e criar feitiços poderosos. Na parte inferior do mapa estão as aldeias inimigas, que o jogador pode atacar para obter saques. No centro do mapa está o Castelo do Clã, onde o jogador pode se juntar a um clã e participar de guerras de clãs.

Estratégia

O principal objetivo do Clash of Clans é construir e atualizar sua aldeia, treinar tropas e lutar contra outros jogadores. O jogo é altamente estratégico, pois os jogadores devem gerenciar seus recursos e planejar seus ataques com cuidado para obter sucesso. Os jogadores também devem pensar estrategicamente ao construir sua aldeia, pois diferentes edifícios oferecem diferentes benefícios e recursos.

Os jogadores também podem entrar ou criar um clã, o que lhes permite unir forças com outros jogadores e participar de guerras de clãs. Nas guerras de clãs, os jogadores unem forças para atacar aldeias inimigas e obter recursos.

O jogo também inclui uma variedade de campanhas para um jogador, que permitem que os jogadores pratiquem suas habilidades antes de entrar em guerras de clãs.

No geral,

Como posso jogar Clash of Clans no PC?

É possível jogar Clash of Clans no PC usando um emulador de dispositivo móvel. Um emulador é um programa que imita o software e o hardware de um dispositivo móvel, permitindo que os jogadores executem aplicativos e jogos de dispositivos móveis em seus PCs. Existem vários emuladores disponíveis na web que permitem que os jogadores executem Clash of Clans no PC, incluindo o BlueStacks.

Quanto dinheiro Clash of Clans gera?

Clash of Clans gera milhões de dólares em receita. A Supercell, a desenvolvedora do jogo, gera milhões de dólares por ano em receita de compras no aplicativo, publicidade e assinaturas. O jogo também gera receita para os desenvolvedores de modos de jogo, que vendem seus mods em lojas de aplicativos.

Conclusão: Clash of Clans o jogo também tem uma variedade de campanhas individuais e jogos cooperativos. Clash of Clans gera milhões de dólares em receita por meio de compras no aplicativo, publicidade e assinaturas. É possível jogar Clash of Clans no PC usando um emulador de dispositivo móvel.

Você pode baixar Clash of Clans para dispositivos móveis na App Store (iOS) ou na Google Play Store (Android). Você também pode baixar o jogo para PC usando um emulador de dispositivo móvel, como o BlueStacks.

Voce tanbem podera baixar atraves do nosso site.

Saiba Mais:

  • Top 20 dos melhores jogos para Android, iOS, PC e Consoles
  • Download game for ppsspp list with 894 free games
  • Learn How to Play Playstation 2 on Android Mobile Free

Como se dar bem no Clash of Clans?

1. Aprenda as regras básicas do jogo: familiarize-se com as unidades, edifícios, recursos e outros elementos básicos antes de começar a jogar.

2. Concentre-se em desenvolver seu aldeão: ao começar, seu principal objetivo deve ser melhorar seu aldeão, pois ele é seu principal meio de coletar recursos.

3. Invista em torres de defesa: torres de defesa são fundamentais para a proteção de sua aldeia. Invista em torres de defesa eficientes e atualize-as sempre que possível.

4. Invista em tropas: tropas são necessárias para defender e atacar outras aldeias. Invista em tropas fortes e atualize-as sempre que possível.

5. Faça alianças: fazer alianças com outros jogadores irá aumentar suas chances

Dicas de como começar no Clash of Clans do zero?

1. Desinstale o jogo do seu dispositivo, se você já o tiver instalado.

2. Reinicie seu dispositivo.

3. Reinstale o jogo, baixando-o novamente da App Store ou Google Play.

4. Inicie o jogo.

5. Selecione a opção de criar nova conta quando solicitado.

6. Siga as instruções on-screen para criar a sua conta e configurar seu personagem.

7. Quando solicitado, defina sua região e timezone.

8. Escolha um nome de usuário e senha para sua conta.

9. Selecione os seus países e língua de preferência, se houver.

10. Se necessário, selecione sua rede Wi-Fi ou dados móveis para se conectar ao jogo.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Clash of Clans

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×