Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 20 dos melhores jogos para Android, iOS, PC e Consoles

Hoje preparamos uma lista dos 20 melhores jogos para Android, iOS, PC e Consoles para o ano de 2023 que são os jogos mais jogados do mundo e todos eles estão atualizados e para este download segue a lista abaixo se tiver alguma dúvida deixe seus comentários abaixo.

1. Call of Duty: Mobile

Call of Duty Mobile apk é um jogo de tiro em primeira pessoa projetado exclusivamente para dispositivos Android, onde você terá que lutar contra uma viagem de negócios de oponentes. Neste jogo de tiro online, você pode montar seu time e desafiar um jogador real de todo o mundo. Conheça os adversários, ganhe pontos e suba toda a comida na tabela de classificação.

Call of Duty®: Mobile

Em Call of Duty Mobile Android, controle um soldado e mova-se o mais rápido possível de diferentes locais da cidade destruída e lute contra os oponentes. O jogo vai agradar ao número de Jogadores e à variedade de armas que você pode usar e bombear seu jogador. Agora baixe a versão atualizada do Call of Duty Mobile e jogue no seu Android.

2. PUBG Mobile

PUBG Mobile é um popular jogo battle royale Desenvolvido Pela Tencent Games. Está disponível para iOS, Android e PC. O jogo coloca até 100 jogadores uns contra os outros em um deathmatch de última hora. Os jogadores devem procurar armas, armaduras e outros suprimentos enquanto lutam para sobreviver contra outros jogadores. O jogo possui vários mapas, cada um com seu próprio ambiente e layout. Ele também possui vários modos de jogo, como solo, dupla e esquadrões.

PUBG MOBILE

3. Shadowgun Legends

Shadowgun Legends é um jogo de tiro de ficção científica ambientado em um mundo futurista. O jogo apresenta ação intensa e rápida e intensas batalhas multijogador. Os Jogadores Podem personalizar seus personagens com uma variedade de armas, armaduras e habilidades especiais. O jogo também apresenta uma grande variedade de missões, variando de missões baseadas em histórias a intensas batalhas PvP. Shadowgun Legends é uma ótima maneira de testar suas habilidades em um ambiente desafiador e emocionante.

Shadowgun Legends Jogo de Tiro

4. Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é um videogame de corrida desenvolvido pela Gameloft Barcelona e publicado pela Gameloft. É a nona edição da série Asphalt. Foi lançado em 25 de julho de 2018 para iOS, Android, Nintendo Switch e Windows. Possui gráficos aprimorados, uma lista expandida de carros e mais opções de personalização do que os jogos anteriores da série. O jogo também apresenta um novo esquema de controle “touch drive”, que permite aos jogadores controlar o carro usando apenas um dedo. Além disso, o jogo apresenta um modo de carreira, multijogador online e eventos especiais.

Asphalt 9: Legends

5. Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto desenvolvido e publicado pela miHoYo. É ambientado no mundo de fantasia de Teyvat, onde os jogadores assumem o papel dos Viajantes, que são aventureiros que exploram o mundo e interagem com seus habitantes. Os jogadores podem usar os elementos para combater inimigos, resolver quebra-cabeças e atravessar a terra. Genshin Impact também possui um sistema gacha, onde os jogadores podem obter armas, personagens e outros itens de compras no jogo com dinheiro real.

Genshin Impact

6. Mario Kart Tour

Mario Kart Tour é um jogo de corrida online desenvolvido e publicado pela Nintendo para dispositivos iOS e Android. Foi lançado em 25 de setembro de 2019. O jogo é gratuito, com os jogadores podendo comprar itens opcionais do jogo, como personagens e karts. O jogo apresenta uma variedade de pistas, personagens e itens diferentes dos jogos Mario Kart anteriores. Os jogadores podem correr contra oponentes controlados por computador ou contra outros jogadores online. O jogo também apresenta um modo “Tours”, onde os jogadores podem participar de desafios e objetivos para ganhar recompensas.

Mario Kart Tour

7. Clash of Clans

Clash of Clans é um videogame de estratégia móvel gratuito desenvolvido e publicado pela desenvolvedora de jogos finlandesa Supercell. O jogo se passa em um mundo persistente com tema de fantasia, onde o jogador é o chefe de uma aldeia. Os jogadores podem construir sua própria vila usando recursos obtidos ao atacar outros jogadores por meio dos recursos de luta do jogo. Os principais recursos são ouro, elixir e elixir escuro. Os jogadores podem construir seus próprios exércitos e usá-los para atacar outros jogadores ou defender sua própria aldeia. O jogo também apresenta uma campanha para um jogador onde o jogador deve atacar uma série de fortes cada vez mais difíceis controlados por inimigos controlados por computador. O jogo foi bem recebido, com críticos elogiando sua jogabilidade e modelo freemium. O jogo tem sido um dos aplicativos de maior bilheteria na App Store e no Google Play desde seu lançamento em 2012.

Clash of Clans

8. Fortnite

Fortnite é um videogame online desenvolvido pela Epic Games e lançado em 2017. Está disponível em várias plataformas, incluindo PC, Mac, Xbox, PlayStation, iOS e Android. O jogo combina elementos de sobrevivência, criação e construção para criar uma experiência única e envolvente. Os jogadores são jogados em uma ilha gerada aleatoriamente, onde devem procurar recursos e construir estruturas para sobreviver. O jogo apresenta um modo battle royale, onde até 100 jogadores podem competir entre si em uma partida de último homem. Fortnite se tornou um dos videogames mais populares do mundo, com mais de 350 milhões de jogadores.

https://playgamesandroid.com/fortnite-25-most-popular-skins/

9. Garena Free Fire

Free Fire apk mod menu 2021 download grátis hack atualizado é um famoso jogo de ação onde um grupo de pessoas vai para a ilha para sobreviver, apenas um jogador pode sobreviver. Hacker Free Fire 2020 Free Download é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual o jogador pode olhar para um belo local de jogo e observar o progresso da história com atenção. melhores jogos para android

Garena Free Fire MAX

10. Minecraft

The official Minecraft Pocket Edition app for iOS devices is available for download from the App Store.

11. NBA 2K20

NBA 2K20 é um videogame de simulação de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports. É a 21ª edição da franquia NBA 2K e a sucessora do NBA 2K19. Foi lançado em 6 de setembro de 2019 para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

12. Plants vs. Zombies 3

No momento em que escrevo, Plants vs. Zombies 3 não foi oficialmente anunciado ou lançado. Espera-se que seja lançado em algum momento de 2021.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.pvz2_row

13. Real Racing 3

Real Racing 3 é um dos jogos de corrida mais populares disponíveis em dispositivos móveis. O jogo apresenta gráficos impressionantes, física realista e uma grande variedade de carros e pistas para escolher. Os jogadores também podem competir contra jogadores reais online e podem até entrar em ligas online para uma experiência mais competitiva. O Real Racing 3 também oferece compras no aplicativo para quem deseja aproveitar ao máximo o jogo.

14. The Elder Scrolls: Blades

The Elder Scrolls: Blades é um RPG de ação free-to-play desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. Faz parte da série The Elder Scrolls e foi anunciado pela primeira vez na E3 2018. O jogo está programado para ser lançado em dispositivos móveis iOS e Android, com lançamento planejado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no futuro. O jogo contará com construção de cidades, exploração de masmorras e intenso combate estratégico. Os jogadores poderão personalizar seu próprio personagem e adquirir equipamentos, feitiços e habilidades poderosas à medida que avançam.

15. Star Wars: Galaxy of Heroes

Star Wars: Galaxy of Heroes é um jogo móvel de RPG desenvolvido pela Electronic Arts e lançado em 2015. O jogo permite aos jogadores coletar personagens do universo Star Wars e formar uma equipe poderosa para combater os adversários. Os jogadores também podem ingressar em guildas, participar de eventos e progredir na campanha do jogo.16. Brawl Stars

17. Into the Dead 2

Into the Dead 2 é um jogo de sobrevivência zumbi repleto de ação desenvolvido pela PikPok. Os jogadores assumem o controle de um sobrevivente lutando contra hordas de zumbis em um mundo pós-apocalíptico. O jogo apresenta um modo de campanha expansivo, com missões que vão desde alcançar uma zona segura até resgatar sobreviventes. Além disso, os jogadores podem se armar com um arsenal de armas poderosas e usar habilidades especiais para se manterem vivos. Com visuais impressionantes, áudio de tirar o fôlego e jogabilidade intensa, Into the Dead 2 é uma jornada emocionante pelo apocalipse zumbi.

18. CarX Drift Racing 2

CarX Drift Racing 2 é um simulador de corrida 3D realista desenvolvido pela CarX Technologies. É a sequência do CarX Drift Racing e apresenta gráficos aprimorados, novas pistas, mais carros e mais opções de personalização. Os jogadores podem correr contra oponentes de IA ou oponentes reais online, e o jogo tem tabelas de classificação, conquistas e desafios diários. Os jogadores podem personalizar seus carros com kits de carroceria, rodas e outras atualizações de desempenho. O CarX Drift Racing 2 também apresenta vários modos de jogo, incluindo time attack, drag racing e drift battle.

19. Clash Royale

Clash Royale é um videogame de estratégia móvel gratuito desenvolvido e publicado pela Supercell. O jogo combina elementos de jogos de cartas colecionáveis, defesa de torre e arena de batalha online multiplayer. No Clash Royale, os jogadores são classificados por nível e troféus do torneio, podendo formar clãs, desafiar outros jogadores para duelos individuais ou participar de torneios. Os jogadores podem ganhar ou comprar cartas para atualizar seus decks existentes ou criar novos. O jogo também apresenta uma variedade de modos de jogo, como 2v2 e torneios.

20. Pokémon GO

Pokémon GO é um jogo móvel de realidade aumentada desenvolvido pela Niantic para dispositivos iOS e Android. Foi lançado em julho de 2016. O jogo permite aos jogadores capturar, batalhar e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem em todo o mundo real. Ele utiliza o GPS do dispositivo móvel do jogador para localizar, capturar, batalhar e treinar criaturas virtuais, que aparecem como se estivessem no local do mundo real do jogador. Ele também usa a câmera do dispositivo para exibir uma versão de realidade aumentada do jogo, na qual os Pokémon aparecem como se estivessem no ambiente do mundo real do jogador.

Comclusão: Melhores jogos para Android, iOS, PC e Consoles

Android:
1. PUBG Mobile
2. Call of Duty Mobile
3. Asphalt 9: Legends
4. Garena Free Fire
5. Alto’s Adventure

iOS:
1. Fortnite
2. Minecraft
3. Monument Valley
4. The Room Two
5. Clash of Clans

PC:
1. Grand Theft Auto V
2. The Witcher 3: Wild Hunt
3. Overwatch
4. League of Legends
5. Stardew Valley

Consoles:
1. The Last of Us Part II
2. God of War
3. Super Mario Odyssey
4. Red Dead Redemption 2
5. Uncharted

Leia Mais:

  • Learn How to Play Playstation 2 on Android Mobile Free
  • Top 10 Best PS2 GAMES for ANDROID Free Download 2022
  • Zombie Tsunami


This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Top 20 dos melhores jogos para Android, iOS, PC e Consoles

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×