Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi MI5 – O Novo Smartphone!

Olá, caros leitores do blog tecnotendências, tudo bom? Hoje iremos falar um pouco, do Novo Smartphone lançado pela Xiaomi: o MI5. Este celular vem sendo bastante cogitado pela comunidade tecnológica, pois o mesmo possui algumas especificações que vem chamando atenção, e ainda, possui um preço que está relativamente abaixo dos outros smartphones da mesma linha.

Para começarmos, de acordo com o Gizmodo Brasil, a tela do novo Xiaomi, pode ser comparada facilmente a tela do Galaxy S7, já que o mesmo tem a resolução de Quad HD (2560 x 1440). Além disso, sua tela possui 5,15 polegadas, o que os amantes da tecnologia dizem ser um tamanho legal para um celular.

Algumas outras especificações do Xiaomi MI5

Imagem Xaomi MI5

Novo Xiaomi MI5

Este celular, será lançado em 3 versões diferentes, mudando entre elas o clock, o tamanho de armazenamento e também o tamanho da memória RAM. O processador será o mesmo nas três versões, um SnapDragon 820, já os clocks irão ser dois: um de 1,8 GHz e outro de 2,15 GHz, além disso, o aparelho com 32GB de armazenamento e o de 64GB, virão equipados com 3GB de RAM, já o aparelho com 128GB de armazenamento, terá 4GB de RAM.

Além disso, o Xiaomi MI5 também virá equipado com uma câmera traseira de 16 megapixels, e uma frontal de 4 megapixels, o que não serve muito como base para o desempenho da mesma, mas se serve de consolo, alguns testes foram feitos e a qualidade da câmera foi atestada, claro, isso vai variar da exigência de cada cliente!

Detalhes que podem fazer a diferença

Foto Xiaomi MI5

Foto Xiaomi MI5

O Xiaomi MI5 virá equipado com um leitor de digital frontal, o que não é muito comum em aparelhos que não são da Apple. Além disso, sua bateria tem uma capacidade de 3.000 mAh, que vem equipado com a tenologia Quick Charge 3.0, ou seja, há uma promessa de que a bateria ficaria quase toda completa em cerca de 30 minutos de carregamento!

Por fim, o sistema que será utilizado no celular, não será o Android. Na verdade, a Xiaomi desenvolveu um sistema próprio chamado MIUI 7, que traz melhorias em comparação com o Android Marshmallow.

Os valores estarão na faixa de R$1200 a R$1600, variando de acordo com cada versão do aparelho! As vendas se iniciarão na China, primeiramente, país onde a Xiaomi mais vendeu. Posteriormente, o celular deverá ser comercializado pelo mundo!

Então, caro leitor, o que achou da novidade que a Xaomi trouxe pro mercado? Comente abaixo sua opinião! Um abraço!

O post Xiaomi MI5 – O Novo Smartphone! apareceu primeiro em Tecnotendências.



This post first appeared on Página Inicial - Tecnotendências, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi MI5 – O Novo Smartphone!

×

Subscribe to Página Inicial - Tecnotendências

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×