Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GoodFella – O aplicativo para baladeiros

Tags: aplicativo

Brasiliense desenvolve recentemente um Aplicativo que pode auxiliar – e muito – todos aqueles que estão animados para uma festa, mas, infelizmente, estão desacompanhados.

Goodfella

Tudo começou em 2013. Rodrigo, o criador do aplicativo já então mencionado,  se encontrava em uma situação propícia a ida a uma festa. Contudo, mesmo convidando os amigos para acompanhá-lo nesse programa, eles recusaram o convite e Rodrigo, acabou deixando de ir.

Porém, foi nessa situação que uma ideia surgiu em sua mente, algo que pudesse resolver não só situações desagradáveis assim para si, mas para todo mundo. E assim que a ideia de criar um aplicativo que pudesse reunir interessados em sair para um mesmo lugar, mas que estivessem sem companhia até então, foi criada.

Após um tempo, a ideia finalmente alcança estruturas reais e seu lançamento se dá na segunda semana de fevereiro de 2016. O Goodfella (“Bom amigo”) agora passa por ajustes finais, antes do lançamento gratuito para as plataformas Android e iOS.

“Quis fazer algo para facilitar a busca por um companheiro que queira ir ao mesmo show ou festa. Eu já tinha noção de Photoshop e InDesign — programas de edição de imagem — e, por isso, fiz a interface do aplicativo” Declara criador.

Apesar de todas as dificuldades encontradas no caminho, como quando Rodrigo não conseguiu investidores, a princípio. Mas nada disso o impediu de realizar esse projeto, e mesmo que inicialmente o aplicativo apenas englobe o DF, seus planos já permeiam alcançar todos os estados do país.

“Eu me considero criativo. Já tive várias ideias. Mas, por enquanto, vou esperar a repercussão do Goodfella” Declara.

Rodrigo ainda diz: “Agora estou em busca de parceiros, bares, restaurantes e casas de show que queiram anunciar no aplicativo” assim prevendo conseguir compensar todas as despesas com o desenvolvimento do aplicativo em um ano.

Ainda não houveram muitos detalhes divulgados a respeito do aplicativo, porém o aplicativo promete ser de fácil uso e acesso, podendo, caso haja uma aceitação mutua de usuários para determinados eventos, a abertura de uma espécie de chat do próprio serviço.

E você, caro leitor, o que achou desse lançamento? Você usaria? Já imaginou as possibilidades? Deixe sua opinião a respeito e não se esqueça de nos acompanhar, pois sempre tem novas postagens no blog trazendo várias notícias da tecnologia para você.

O post GoodFella – O aplicativo para baladeiros apareceu primeiro em Tecnotendências.



This post first appeared on Página Inicial - Tecnotendências, please read the originial post: here

Share the post

GoodFella – O aplicativo para baladeiros

×

Subscribe to Página Inicial - Tecnotendências

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×