Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi confirma evento de revelação do HyperOS e Xiaomi 14

Depois de muitos rumores, finalmente a Xiaomi veio deixar mais detalhes sobre a sua futura linha do Xiaomi 14, que vai chegar com a grande novidade do sistema HyperOS.

Durante a semana passada, a empresa tinha confirmado que o evento iria realizar-se em Outubro, mas sem ter avançado detalhes da data concreta para tal. Agora, a empresa revelou que o evento de apresentação dos novos Xiaomi 14 e HyperOS vai realizar-se no dia 26 de Outubro, na China.

Este deverá ser um dos eventos mais importantes da empresa dos últimos anos, tendo em conta que, para além da revelação do novo smartphone, espera-se ainda que esta venha a revelar o seu novo sistema operativo HyperOS. Este sistema deverá vir a substituir o MIUI no futuro, e deve ser colocado como o sistema principal da empresa para todos os seus novos produtos.

A ideia da Xiaomi passa por criar um ecossistema dentro do HyperOS, facilitando a integração de todos os produtos da mesma, e de diferentes áreas – desde IoT até smartphones e tablets.

Obviamente, durante o evento iremos também conhecer todas as características do novo Xiaomi 14, que promete grandes melhorias a nível de desempenho e do sistema de câmaras avançado, focado para a melhor qualidade possível – se os rumores se confirmarem.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi confirma evento de revelação do HyperOS e Xiaomi 14

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×