Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fallout 64 celebra 5º aniversário com vários itens gratuitos

A Bethesda Game Studio encontra-se a celebrar mais um aniversário de Fallout 76, que agora vai entrar no seu quinto ano desde o lançamento. E para marcar a data, a editora conta com algumas novidades para os seguidores do mundo pós-apocalíptico.

Durante os próximos dias vai encontrar-se ativo um novo evento no jogo, focado em fornecer aos Jogadores vários Itens exclusivos, como forma de celebração. Até 30 de outubro, Fallout 64 encontra-se em formato free-to-play para todas as plataformas onde se encontra disponível, nomeadamente para Steam, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, e PlayStation 5. Desta forma, os jogadores podem experimentar o título e ver todas as suas novidades sem terem de comprar a versão completa – obviamente, no final do período de celebração é necessário adquirir o jogo para continuar.

No entanto, para quem pretenda comprar o jogo, este encontra-se agora com 80% de desconto no preço final nas várias plataformas onde se encontra disponível, passando dos habituais 39.99 dólares para apenas 7.99 dólares – um preço bastante reduzido para o título.

Além disso, a partir de 7 de Novembro, os jogadores terão ainda a possibilidade de obter o Birthday Suit, bem como vários outros itens de celebração do aniversário, que vão ser fornecidos em formato de eventos diários dentro do título. Os jogadores em Xbox Game Pass Ultimate e Prime Gaming devem ainda verificar outras ofertas diretamente das suas contas, com itens exclusivos para decorarem as suas bases.

Uma vez que a celebração condiz também com o Halloween, existem ainda vários itens temáticos para o tema, que certamente vão Permitir Aos Jogadores personalizarem as suas personagens e bases com efeitos assustadores.

Quanto ao futuro do jogo, a nova versão de Fallout 76 Atlantic City deve ser disponibilizada a 5 de Dezembro, e vai permitir aos jogadores terem acesso a novas localizações, itens e vários novos inimigos e missões. Os interessados podem experimentar alguns dos novos itens sobre os servidores públicos de teste, mas a versão final apenas será fornecida em Dezembro para todos.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Fallout 64 celebra 5º aniversário com vários itens gratuitos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×