Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Spider Man 2 está a ser o jogo mais rapidamente vendido da Playstation Studios

Parece que o mais recente lançamento da Sony para a Playstation 5 está a ser um verdadeiro sucesso. Em menos de 24 horas depois do lançamento, que ocorreu a semana passada, Spider-Man 2 terá atingido a meta das 2.5 milhões de cópias do jogo vendidas.

Os dados foram revelados pela conta oficial da PlayStation na X, e parecem indicar que o mais recente jogo da saga de Spider-Man para a PS5 está a ser um verdadeiro sucesso. O jogo, desenvolvido pelos estúdios da Insomniac Games, está a ser um dos títulos mais vendidos da Playstation Studios em toda a sua história.

Ao mesmo tempo, as reviews do jogo apontam-se como bastante positivas, dando a conhecer mais da história de Peter Parker e Miles Morales, com um conjunto de novos inimigos e missões. O jogo tem recebido pontuações positivas em praticamente todas as reviews realizadas.

No entanto, ainda ocorreram alguns problemas depois do lançamento, com alguns jogadores que compraram a versão física do jogo a não conseguirem instalar a mesma nas suas consolas – algo que a Sony certamente deverá estar atenta para corrigir em breve.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Spider Man 2 está a ser o jogo mais rapidamente vendido da Playstation Studios

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×