Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Play Games para Windows vai brevemente suportar comandos

A Google tem vindo a investir consideravelmente no desenvolvimento do Google Play Games para Windows, que permite aos utilizadores do sistema acederem a alguns dos jogos que, anteriormente, apenas se encontram disponíveis em dispositivos Android.

A plataforma tem vindo a receber algumas novidades, mas uma das mais recentes vai permitir uma nova forma dos utilizadores jogarem os seus títulos favoritos, além de otimizar Ainda mais a experiência dos mesmos. A Google confirmou que, brevemente, o Google Play Games vai começar a suportar comandos no Windows – o que inclui o comando da Xbox, mas também outros de terceiros que tenham ligação direta com o sistema da Microsoft.

No seu blog, a Google afirma que, atualmente, existem mais de 3000 jogos disponíveis para Windows via o Google Play Games, e que a lista deve expandir-se em breve para incluir ainda mais títulos. A pensar nisso, a empresa indica que os utilizadores vão poder usar comandos para controlar os jogos diretamente, invés de usarem apenas o teclado e rato, como era habitual. De relembrar que o Google Play Games ainda se encontra considerado como “Beta” no Windows, portanto mudanças podem vir a surgir com o tempo.

Um dos títulos que deve receber suporte logo à partida aos comandos via o Google Play Games no Windows será Asphalt 9: Legends, embora a lista possa também aumentar no futuro. A maioria dos jogos existentes na plataforma devem funcionar sem qualquer alteração, mas é possível que alguns títulos ainda tenham de ser atualizados para suportar esta tecnologia.

Além desta novidade, a Google revelou ainda que o Google Play Games para Windows agora pode suportar monitores com resolução até 4K, melhorando a qualidade da imagem e dos gráficos – no entanto, a lista de monitores suportados será relativamente pequena para começar.

De relembrar que o Google Play Games para Windows encontra-se atualmente disponível em mais de 120 países, e Portugal encontra-se na lista.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Google Play Games para Windows vai brevemente suportar comandos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×