Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bitcoin ultrapassa 35 mil dólares pela primeira vez desde Maio de 2022

As notícias no Mercado das criptomoedas têm estado algo paradas, em parte porque depois da expansão das mesmas no mercado faz alguns anos, estas não sofreram grandes alterações – embora ainda seja considerado um mercado bastante instável e especulativo. No entanto, uma das principais criptomoedas atingiu recentemente alguns pontos de destaque.

O Bitcoin tem vindo a subir de valor nos últimos dias, e durante o dia de hoje, atingiu a marca dos 35.198 dólares. Este valor é o mais elevado para a criptomoeda desde Maio de 2022, e é também um dos maiores crescimentos registados desde abril deste ano. O valor da criptomoeda encontra-se a superar a média para este ano, indicando uma possível movimentação do mercado.

No entanto, tendo em conta todo o mercado de especulação, ainda é cedo para referir se a tendência de crescimento será para manter ou não – o pico, apesar de ter sido atingido, também foi alvo de queda nas horas seguintes.

Estes valores em crescimento podem estar relacionados com mais um ciclo da criptomoeda. Em geral, os mercados financeiros encontram-se em recessão, e o Bitcoin tende a acompanhar essa tendência, portanto é possível que o valor da moeda virtual venha a cair em breve.

No entanto, o mercado ainda continua bastante instável para se indicar se a tendência de crescimento será algo que vai manter-se durante os próximos tempos.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Bitcoin ultrapassa 35 mil dólares pela primeira vez desde Maio de 2022

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×