Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sumatra PDF Reader recebe nova versão 3.5

O leitor de ficheiros PDF SumatraPDF Reader encontra-se a receber uma nova atualização, que vai trazer algumas melhorias para o mesmo. A nova versão 3.5 encontra-se agora disponível, e é a primeira a chegar desde Junho de 2022.

Esta atualização destaca-se por contar com suporte para ARM 64 bits, que permite a ainda mais utilizadores aproveitarem o leitor de ficheiros PDF. Foram Ainda Feitas melhorias a nível do modo escuro, com dois temas diferentes (escuro e muito escuro), que alteram as cores da interface de forma correspondente.

Foram ainda feitas otimizações a nível da leitura de ficheiros de texto em formato PDF, com integração do sintaxe da Adobe Reader para abertura de ficheiros, orientação automática de imagens baseando nos dados EXIF, e suporte para imagens AVIF.

É ainda possível para os utilizadores arrastarem ficheiros da interface do SumatraPDF Reader para outra localização, de forma a abrirem os mesmos numa nova janela. Foram Ainda Feitas Melhorias a nível dos atalhos de teclado e no suporte a anotações.

Na sua base, o Sumatra Pdf Reader 3.5 continua a oferecer uma experiência simples e minimalista para quem apenas pretenda um leitor de ficheiros PDF simples e gratuito, sem “lixo” na interface. O download da versão mais recente pode ser feita no site do programa.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Sumatra PDF Reader recebe nova versão 3.5

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×