Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp testa nova interface no iOS

O Whatsapp tem vindo a testar algumas novidades para a sua aplicação durante as últimas semanas, e as mais recentes acabam agora de surgir também para os utilizadores no iOS.

Os utilizadores da versão Beta do WhatsApp no iOS devem, agora, começar a receber um novo design para a aplicação de mensagens. De acordo com o portal WABetaInfo, esta novidade encontra-se disponível na versão 23.21.72 da app.

A Nova Interface surge com ligeiras melhorias face ao que se encontrava na anterior, sobretudo a nível das configurações da aplicação e do perfil dos utilizadores. A cor verde do WhatsApp encontra-se em destaque por vários itens da app, e algumas das opções surgem agora mais lineares com o resto do design da interface.

Foram ainda usados novos ícones para algumas das funcionalidades, nomeadamente na barra de atalho para acesso rápido às principais funcionalidades.

De momento esta nova interface ainda se encontra em testes, e desconhece-se quando a Meta a vai disponibilizar para todos os utilizadores do iOS.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp testa nova interface no iOS

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×