Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

IBM confirma que não vai participar na Web Summit

A lista de empresas que continuam a deixar de lado a participação na Web Summit continua a aumentar. Depois da Google, Siemens e outras terem confirmado que não iriam participar no Evento Deste Ano, agora a IBM junta-se também na lista.

De acordo com o jornal Expresso, a IBM terá confirmado que não vai participar no evento Web Summit Deste Ano. No entanto, a empresa não adianta detalhes sobre quais os motivos que levam ao cancelamento da participação.

É importante relembrar que várias empresas cancelaram a participação no evento este ano depois de declarações de Paddy Cosgrave sobre Israel. No passado sábado, Cosgrave demitiu-se do cargo de CEO da Web Summit, sendo que ainda se desconhece sem o irá suceder.

A empresa revelou também, de forma recente, que algumas das empresas que tinham desistido de participar no evento, voltaram atrás na decisão e vão participar, no entanto não foram deixados detalhes de quais os nomes das entidades em questão. De relembrar que Amazon, Meta, Alphabet e outras confirmaram recentemente que não iriam participar no evento deste ano.

Alguns fundos de capital de risco, como a Sequoia Capital, e plataformas como a Y Combinator também tinham confirmado que não iriam marcar presença no evento deste ano.

O caso encontra-se eventualmente relacionado com os comentários deixados por Cosgrave a 13 de outubro, cinco dias depois dos ataques do Hamas em Israel, onde o mesmo afirmou que “os crimes de guerra são crimes de guerra mesmo quando são cometidos por aliados, e devem ser chamados isso mesmo”, na sua conta pessoal da X. Esta mensagem teve consequências, com altos cargos do governo de Israel a afirmarem que não iriam participar no evento depois dos comentários deixados publicamente.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

IBM confirma que não vai participar na Web Summit

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×