Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Snapdragon 8 Gen 3 será o maior salto de desempenho da linha

Durante esta semana, a Qualcomm vai oficialmente revelar a sua nova geração de processadores Snapdragon, a qual se espera vir a contar com grandes melhorias a nível do desempenho.

Espera-se que, finalmente e depois de muitos rumores, a Qualcomm venha a revelar oficialmente o novo Snapdragon 8 Gen 3. Este vai ser o mais recente processador da empresa a chegar ao mercado, e que vai certamente encontrar-se em todos os dispositivos premium do início de 2024. Entre os primeiros modelos a receber o mesmo encontra-se a linha Xiaomi 14.

Se tudo correr como esperado, este processador deve ser oficialmente revelado durante a Snapdragon Summit 2023, que começa no dia 24 de Outubro. Além do modelo base, espera-se ainda que este venha também a contar com uma versão “for Galaxy”, que deverá ser uma adaptação focada para dispositivos Galaxy da Samsung.

Os rumores mais recentes apontam que o novo chip pode contar com um desempenho até 80% superior ao de gerações anteriores, e até 40% mais de desempenho a nível gráfico. Isto certamente será um salto importante para a linha, e que vai permitir ainda mais desempenho nas tarefas do dia a dia – que são também cada vez mais exigentes.

Espera-se ainda que os novos cores do Snapdragon 8 Gen 3 tenham uma velocidade de funcionamento mais elevada, além de serem mais eficientes a nível de energia. Obviamente, isso deve traduzir-se em melhorias de autonomia também para os dispositivos finais.

Seja como for, mais detalhes devem certamente ser revelados durante o evento de amanhã, e estaremos atentos no TugaTech a todas as novidades.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Snapdragon 8 Gen 3 será o maior salto de desempenho da linha

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×