Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GTA 6 deve contar com sistema de DLCs para o modo de história

Os rumores sobre Grand Theft Auto VI continuam bastante acessos, e os mais recentes deixam agora detalhes do que poderemos vir a encontrar no jogo final, mais concretamente a nível de conteúdos.

Como se sabe, a Rockstar Games encontra-se a desenvolver Grand Theft Auto VI, embora ainda esteja envolto em muito mistério – e sobretudo de quando vai chegar ao mercado. No entanto, os rumores sobre o mesmo continuam a surgir, e os mais recentes deixam possíveis detalhes do que poderemos esperar a nível de conteúdos para o jogo.

De acordo com algumas fontes, Grand Theft Auto VI deverá adotar uma estratégia similar ao que se encontra no GTA V, onde terá na sua data de lançamento uma versão base do jogo. No entanto, com o tempo, deve receber DLCs com vários conteúdos adicionais para a história.  A diferença neste caso será que, invés de se focar apenas na versão Online, os DLCs seriam também lançados para o jogo em formato “single player”.

Os rumores apontam mesmo que o primeiro DLC do jogo poderia já estar a ser desenvolvido, mas apenas iria chegar alguns meses mais tarde depois da versão final base de Grand Theft Auto VI.

É importante relembrar que GTA 5 estava previsto de também contar com este sistema de DLCs, mas a Rockstar Games terá deixado o mesmo de lado, mantendo o jogo base e fornecendo as atualizações como parte do GTA Online. Isto permitia aos jogadores continuarem a ter novos conteúdos e eventos, mas ao mesmo tempo, deixava a história do jogo “base” sem evolução. Com GTA 6 parece que a editora não pretende repetir o feito.

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que não existe qualquer confirmação oficial sobre o que vai encontrar-se em GTA 6.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

GTA 6 deve contar com sistema de DLCs para o modo de história

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×