Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paddy Cosgrave deixa cargo de CEO da Web Summit

Depois das declarações deixadas na Internet, o CEO da Web Summit, Paddy Cosgrave, aparenta vir a demitir-se do cargo do Evento.

De acordo com a informação avançada pelo portal Sunday Independent, esta decisão terá surgido depois das declarações que Paddy Cosgrave deixou na X, relativamente aos incidentes entre Israel e o Hamas. A indicação terá sido também confirmada pelo mesmo ao portal, que indica que a mesma terá “efeitos imediatos”.

Na sua mensagem, Cosgrave refere que “Infelizmente, os meus comentários pessoais tornaram-se uma distração do evento, da nossa equipa, dos nossos patrocinadores, das nossas startups e das pessoas que participam”, juntando mais uma vez um pedido de desculpas para toda a comunidade que ficou ofendida com o mesmo.

A publicação indica que, apesar da saída de Cosgrave do cargo de CEO da Web Summit, o evento vai continuar a realizar-se como se encontra previsto, sendo que a edição de 2023 encontra-se agendada para entre 13 e 16 de Novembro. O cargo de CEO do evento vai ser ocupado o mais rapidamente possível, mas para já ainda se desconhecem detalhes de quem irá substituir Cosgrave.

De relembrar que, desde os comentários de Cosgrave, várias empresas começaram a retirar a sua participação do evento. Entre alguns dos nomes encontra-se a Intel, Siemens, e mais recentemente, a Stripe, Meta e a Google. Algumas destas empresas teriam oradores que iriam participar em palestras no evento – e que foram consequentemente canceladas.

O evento estava previsto de contar com cerca de 70.000 visitantes, mas de momento este valor ainda é incerto.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Paddy Cosgrave deixa cargo de CEO da Web Summit

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×