Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elon Musk confirma novos planos Premium para a plataforma

Recentemente começaram a surgir rumores que a X, rede social de Elon Musk, estaria a preparar-se para integrar Novos Planos “Premium” na plataforma. E agora, essa confirmação parece ter chegado.

Elon Musk confirmou recentemente que a X vai lançar dois novos planos do X Premium, que vão contar com as suas próprias características. De acordo com o mesmo, a plataforma vai lançar brevemente um plano mais barato que o X Premium atual, que custa 8 dólares por mês, mas onde não será reduzida a publicidade da rede. Em contrapartida, deve ainda ser lançado um plano mais avançado, e consequentemente mais caro, mas que vai remover toda a publicidade.

De relembrar que o plano atual do X Premium apenas promete remover “metade” da publicidade que o utilizador veria habitualmente. Apesar de ter confirmado os novos planos, Musk não deixou detalhes relativamente aos preços.

De relembrar que, no início do mês de Outubro, alguns rumores davam conta que a plataforma estaria a experimentar lançar novos planos do X Premium, com vista a obter mais receitas por este meio, e de forma a chegar a mais utilizadores. Na sua base, os planos devem contar todos com as mesmas funcionalidades, sendo que a principal alteração será a nível da publicidade que surge em cada um – mas isto pode vir a ser alterado.

É importante notar que a X não é a única plataforma que se encontra a ponderar incluir um novo sistema pago para as contas. A Meta, segundo os rumores mais recentes, também estaria a analisar a possibilidade de lançar um plano pago na sua plataforma, que iria remover a publicidade do serviço. Este iria ser a resposta da rede social à União Europeia sobre a recolha de dados dos utilizadores por intermédio de publicidade na rede.

No caso da X, os mais recentes dados apontam que a plataforma tem vindo a perder um considerável volume de anunciantes, e portanto, não será de estranhar que Elon Musk esteja a tentar obter outras fontes de receitas, nomeadamente através da subscrição do X Premium.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Elon Musk confirma novos planos Premium para a plataforma

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×