Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi 14 deve ser oficialmente revelado ainda este mês

Depois de ter sido confirmado que a Xiaomi iria começar a adotar o sistema HyperOS, invés da MIUI, agora chega a confirmação de quando os primeiros dispositivos com este sistema podem chegar ao mercado.

A Empresa deixou um novo teaser nas redes sociais na China, sobre a chegada dos novos Xiaomi 14. Estes devem ser os primeiros dispositivos a contar de fábrica com o novo sistema operativo HyperOS da empresa, uma versão bastante personalizada do Android que pretende substituir o atual MIUI.

De acordo com o teaser, os novos Xiaomi 14 devem ser revelados ainda durante o mês de Outubro, sendo que foi também referido que estes devem chegar com as novas lentes Summilux da Leica – dentro da parceria entre as duas empresas.

A ideia será ter em foco a captura de conteúdos, e a qualidade dos mesmos.

Apesar de ter confirmado estes detalhes, de notar que a empresa ainda não deixou detalhes sobre a data oficial em que os novos dispositivos vão ser realmente apresentados. Além disso, a revelação inicial deverá focar-se apenas para o mercado da China, antes da chegada da versão global dos dispositivos.

Seja como for, esperamos que mais novidades venha a ser reveladas muito em breve, e poderemos ter ainda mais informações sobre o sistema da empresa ao mesmo tempo.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi 14 deve ser oficialmente revelado ainda este mês

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×