Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft Store deve encontrar-se visivelmente mais rápida

Os utilizadores do Windows que usem a Microsoft Store poderão, brevemente, começar a ver que a plataforma encontra-se consideravelmente mais rápida do que no passado. Isto deve-se a recentes atualizações que a Microsoft aplicou na mesma, e que devem começar a chegar a mais utilizadores durante os próximos dias.

A empresa tem vindo a focar-se consideravelmente em melhorar o desempenho da sua loja de aplicações, sendo que as mais recentes focam-se a nível do desempenho. Tanto para utilizadores no Windows 10 como no Windows 11, a nova versão da Store chega com otimizações no carregamento de conteúdos.

Segundo o engenheiro @kid_jenius, a nova versão 22309 da Microsoft Store foi totalmente otimizada para carregar conteúdos mais rapidamente. O código interno foi melhorado, para permitir que a app abra em apenas dois segundos, bem como o carregamento de conteúdos no interior da plataforma deve ser visivelmente mais rápido.

Espera-se que a empresa venha a melhorar ainda mais a plataforma em futuras atualizações, portanto estas podem ser ainda mais visíveis daqui a poucas semanas. A Microsoft Store deve-se atualizar automaticamente, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft Store deve encontrar-se visivelmente mais rápida

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×