Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Edge 120 chega agora ao canal Dev com várias correções

Os utilizadores que gostem de testar as mais recentes novidades do Edge, agora podem instalar o novo Edge 120 Dev, que se encontra disponível a partir de hoje.

Esta nova versão do Edge Chega com algumas novidades, mas sobretudo correções de bugs que foram sendo identificados nas últimas semanas. Foram feitas melhorias sobre o sistema de tradução de conteúdos em PDFs, que agora deve encontrar-se mais simples de ser realizado dos ficheiros. Além disso, foram ainda feitas pequenas alterações a nível do design.

Obviamente, esta versão chega ainda com as tradicionais correções de bugs, entre os quais encontra-se um que ocorria quando se usava a funcionalidade de abas separadas – que podia levar ao bloqueio do navegador. Foi também corrigido um problema que poderia levar a erros durante a abertura dos Ambientes de Trabalho do Edge.

No macOS foi corrigido um bug que poderia levar ao bloqueio do navegador quando este entrava em ecrã completo.

Os utilizadores interessados em testar a versão Dev podem encontrar a mesma no site do Edge Insider. De notar que esta versão ainda se trata de uma em testes, e portanto, vai conter bugs e outras falhas – não se recomenda o uso para navegação no dia a dia.

A versão 120 do Edge deve chegar junto do canal estável em inícios de Dezembro.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Edge 120 chega agora ao canal Dev com várias correções

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×