Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dashlane vai limitar drásticamente as contas gratuitas

Os utilizadores do Gestor de Senhas Dashlane que tenham Contas Gratuitas na plataforma podem preparar-se para mudanças em breve. Isto porque a empresa confirmou que vai alterar drasticamente a forma como contas gratuitas são geridas na plataforma.

A partir de 7 de Novembro de 2023, as contas do Dashlane Free (contas gratuitas) passam a encontrar-se limitadas a poderem armazenar apenas 25 senhas no total. Quando este limite é atingido, a única opção será remover senhas mais antigas ou subscrever os planos pagos.

Segundo a mensagem da empresa, esta medida vai aplicar-se também aos atuais utilizadores da versão Free, os quais poderão certamente ter mais de 25 senhas guardadas. Nestes casos, a plataforma afirma que não vai remover os conteúdos antigos, e os utilizadores podem manter os dados salvaguardados nas suas contas. No entanto, não será possível adicionar novas senhas.

Além desta medida, vão também ser aplicadas limitações na forma como o Dashlane fornece suporte. Um mês depois, a 7 de Dezembro, a Dashlane Vai Limitar o suporte via email e chat a utilizadores de planos pagos.

Os utilizadores de contas gratuitas apenas podem guiar-se pela informação disponível nos documentos de ajuda da empresa.

Para além da limitação das senhas guardadas na versão gratuita, os utilizadores podem continuar a aceder a todas as funcionalidades que o Dashlane fornece. No entanto, isto limita consideravelmente a funcionalidade do serviço, ainda mais tendo em conta que até agora este plano era fornecido sem limites de senhas que poderiam ser salvaguardadas.

Os utilizadores que procurem uma alternativa podem testar o Bitwarden, que fornece praticamente todas as mesmas funcionalidades ou mais, e permite um armazenamento ilimitado de senhas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Dashlane vai limitar drásticamente as contas gratuitas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×