Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp testa mensagens de voz que se eliminam automaticamente

Os Utilizadores do WhatsApp poderão, brevemente, ter acesso a uma nova funcionalidade dentro da plataforma de mensagens, focada em aumentar a privacidade e segurança no envio de informações pela mesma.

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de notas de voz autodestrutivas. Basicamente, com este sistema, os utilizadores poderiam enviar rapidamente notas de voz que, depois de ouvidas, seriam automaticamente eliminadas da conversa.

Este sistema é similar ao que já existe na plataforma para imagens e mensagens de texto, mas aplica-se agora às mensagens de voz. Quando os utilizadores gravam um conteúdo, podem optar por enviar o mesmo em formato “único”, o qual apenas permite uma reprodução, antes do conteúdo ser eliminado da conversa.

No entanto, a funcionalidade também se aplica ao próprio utilizador. Ao contrário do que acontece com as notas de voz tradicionais, se os utilizadores enviarem as conversas neste formato, não podem pré-visualizar o conteúdo final depois de enviado.

Esta novidade encontra-se atualmente em testes para alguns utilizadores, mas espera-se que venha a chegar a mais dentro das próximas semanas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp testa mensagens de voz que se eliminam automaticamente

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×