Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Android 14 QPR Beta 2.1 já se encontra disponível para dispositivos Pixel

A Google começou hoje a disponibilizar a nova versão do Android 14 QPR1 Beta 2.1, que chega para os utilizadores que tenham dispositivos da linha Pixel e que se encontram registados na plataforma Beta da empresa.

Esta nova versão do Android chega com as mais recentes novidades e correções do sistema, sendo ainda focado para programadores e entusiastas que pretendam ter as novidades mais recentes, em primeira mão.

De acordo com a lista de alterações da empresa, foram corrigidas algumas falhas no sistema de autenticação biométrica, que em alguns dispositivos poderiam não identificar corretamente as impressões digitais dos utilizadores.

Foi também corrigido um bug que, em certos casos, quando se trocava o cartão SIM do dispositivo, o sistema operativo não conseguia voltar a ligar-se à rede móvel sem reiniciar o mesmo.

Por fim, foram ainda feitas várias otimizações a nível de desempenho e correção de bugs em geral, que devem melhorar a experiência para todos os utilizadores. No geral, para quem esteja no programa Beta do Android 14, a atualização será recomendada.

Mas como sempre, é importante relembrar que esta versão ainda não é a final, e como tal, pode conter falhas e outros erros que afetam a usabilidade. Não se recomenda o uso da mesma para dispositivos que sejam focados no dia a dia.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Android 14 QPR Beta 2.1 já se encontra disponível para dispositivos Pixel

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×