Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Discord vai aplicar medidas menos severas em caso de violação das regras

O Discord encontra-se a receber algumas novidades em breve, que vão ajudar nas tarefas de moderação das comunidades dentro da sua plataforma, ao mesmo tempo que também garantem a segurança de todos os Utilizadores.

Para começar, a plataforma vai começar a adotar uma postura menos agressiva a nível do bloqueio de contas. Invés de aplicar um bloqueio da conta, o Discord vai começar por aplicar uma suspensão, na ideia de educar os utilizadores para estes identificarem o que fizeram de errado.

Durante a suspensão, o acesso a certas funcionalidades pode ser limitado, e os utilizadores serão incentivados a apreenderem sobre o erro que levou a tal medida. De notar que a suspensão permanente ainda pode ser aplicada, mas será menos severa na generalidade dos casos.

Os utilizadores que repitam as ofensas terão penalizações mais elevadas. O estado da conta irá permitir aos utilizadores analisarem os bloqueios e limitações aplicados nas mesmas.

Para os utilizadores menores de idade, o Discord irá agora ativar um novo filtro de conteúdos, que aplica algumas restrições nos conteúdos que podem ser enviados para os mesmos. A plataforma encontra-se ainda a implementar um novo sistema que vai aplicar um blur sobre imagens de conteúdos sensíveis partilhadas dentro das comunidades – este sistema irá funcionar com a ajuda de IA, para identificar conteúdos potencialmente nocivos, ao mesmo tempo que garante a privacidade dos utilizadores e dos conteúdos partilhados.

Encontra-se também em testes um novo tema para dispositivos móveis, que apresenta um modo escuro ainda mais escuro – focado para ecrãs AMOLED, e para poupança de bateria nos mesmos.

Na aplicação para dispositivos móveis também serão feitas melhorias sobre o sistema de pesquisa, sendo agora possível usar filtros para ajudar a encontrar aquilo que realmente se pretende.

Estas novidades devem começar a chegar aos utilizadores a partir de hoje e durante as próximas semanas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Discord vai aplicar medidas menos severas em caso de violação das regras

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×