Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Windows 11 agora permite partilhar dados de rede sem fios via código QR

Os utilizadores do Windows 11 agora possuem uma forma de, mais facilmente, partilharem as senhas das suas ligações Sem Fios.

Com a mais recente versão do Windows 11, disponível para o canal Canary, agora os utilizadores que tenham redes Sem Fios Guardadas no sistema podem rapidamente partilhar os dados de acesso das mesmas via códigos QR.

Esta funcionalidade pode ser útil para rapidamente configurar dispositivos móveis ou outros na mesma rede, sem ter de se introduzir a senha novamente.

A funcionalidade ainda se encontra algo em desenvolvimento, mas já é possível de a usar diretamente das propriedades da Rede Sem Fios. Uma nova opção de ver a chave de segurança da rede WiFi deve surgir, próximo das redes sem fios guardadas, a qual permite apresentar o código QR.

Tendo o mesmo, os utilizadores podem apontar os seus smartphones ou tablets para o código, de forma a realizarem automaticamente a ligação à rede sem fios.

Esta melhoria pode ajudar os utilizadores a rapidamente configurarem novos dispositivos na mesma rede, e espera-se que venha a ser finalizada com as futuras atualizações do Windows 11.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Windows 11 agora permite partilhar dados de rede sem fios via código QR

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×