Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netflix vai expandir plataforma de jogos para os EUA

O Netflix tem vindo a expandir os testes na sua Plataforma de gaming, tendo começado em Agosto no Canadá e Reino Unido. A empresa tem feito fortes investimentos na área, como uma alternativa para o streaming regular de conteúdos.

No entanto, hoje a empresa confirma que vai começar a abranger ainda mais utilizadores, tendo começado os testes “beta” sobre os EUA. Um conjunto limitado de utilizadores nos EUA terão agora acesso à plataforma gaming da Netflix, onde podem aceder a diversos conteúdos criados pelos estúdios da mesma – a maioria jogos focados em filmes e séries disponíveis no serviço de streaming.

De acordo com a empresa, os testes serão limitados por agora, mas ficarão disponíveis para utilizadores que tenham um dos seguintes dispositivos:

  • Amazon Fire TV Streaming Media Players
  • Chromecast com Google TV
  • LG TVs
  • Nvidia Shield TV
  • Roku devices and TVs
  • Samsung Smart TVs
  • Walmart ONN

Esta medida surge na mesma semana em que vários rumores indicam que o Netflix terá tentado entrar em contacto com a Rockstar Games, de forma a licenciar o uso do nome “Grand Theft Auto” para criar uma versão dedicada na sua plataforma – possivelmente focada para dispositivos móveis.

No entanto, apesar do forte investimento da empresa nesta plataforma, ela ainda dita menos de 1% dos utilizadores diários da plataforma de streaming, tendo um alcance limitado.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Netflix vai expandir plataforma de jogos para os EUA

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×