Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Playstation 5 Pro pode chegar em 2024 com o dobro do desempenho

Durante a semana passada, a Sony revelou uma nova versão da PlayStation 5 Slim, que chega como uma variante da versão regular. No entanto, as novidades neste campo podem Ainda não ter terminado.

Isto porque, de acordo com os mais recentes rumores, existe a possibilidade de uma versão Pro da PS5 estar atualmente em desenvolvimento. De acordo com algumas fontes, vários estúdios de desenvolvimento de jogos já se encontram a receber versões de desenvolvimento da consola PS5 Pro, e agora conhecem-se mais detalhes do que pode vir a surgir na versão final.

De acordo com o leaker RetroGamingTech, a PS5 Pro Deve contar com um processador AMD Zen 2, com 8 cores e uma frequência final de 4 GHz. Deve ainda contar com uma gráfica personalizada AMD RDNA 3, com um clock entre 2.500 e 2.800 MHz, juntamente com 16 GB de RAM GDDR6 a 18.000MT/s. Comparativamente ao modelo atual, esta deve fornecer o dobro de desempenho, se tivermos em conta apenas as especificações agora reveladas.

É importante sublinhar que esta não é a primeira vez que se ouvem rumores sobre o modelo Pro da PS5. Faz vários meses que são indicados detalhes da consola, com alguns estúdios a terem já recebido versões de desenvolvimento para a consola, mas as especificações finais ainda não foram estipuladas pela Sony.

As mais recentes fontes indicam que a Sony já terá realizado vários testes a modelos de protótipo, com diferentes características. Se tudo correr como esperado, a nova consola deve ser revelada durante o ano de 2024, mas detalhes concretos de quando tal vai acontecer ainda são desconhecidos.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Playstation 5 Pro pode chegar em 2024 com o dobro do desempenho

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×