Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vivo vai lançar o seu próprio sistema operativo

A Vivo juntou-se na lista de empresas que, brevemente, vai começar a fornecer os seus próprios sistemas operativos para os dispositivos da Empresa. Através de uma nova publicação nas suas redes sociais, a fabricante confirmou a chegada do sue novo Sistema operativo dedicado.

A empresa confirmou que vai revelar mais detalhes do novo sistema durante um evento, na China, agendado para o dia 1 de Novembro. O sistema em questão será o OriginOS 4, que a empresa confirma ser “100% proprietário” da Vivo, e que conta com tecnologias focadas em tirar o melhor proveito possível do hardware da empresa.

Se tudo correr como esperado, a Vivo deve assim juntar-se a nomes como a Huawei, começando a lançar mais dispositivos com o seu próprio Sistema Operativo, invés de apostar apenas no uso do Android.

No entanto, de acordo com o leaker Digital Chat Station, este sistema vai começar primeiro a ser usado em dispositivos da IoT, possivelmente em dispositivos para o lar e outros. A ideia será a empresa começar a criar o seu próprio ecossistema antes de avançar para algo mais dedicado em smartphones e tablets.

Apesar de o nome OriginOS 4 ter sido indicado, a empresa ainda não deixou detalhes do que poderemos esperar do sistema ou das suas funcionalidades. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante o evento do dia 1 de Novembro.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Vivo vai lançar o seu próprio sistema operativo

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×