Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rumores já apontam detalhes do iPhone 16 Pro

A Apple apenas recentemente revelou os novos modelos da linha Iphone 15, trazendo consigo as mais recentes novidades da empresa para o dispositivo. No entanto, os rumores já se encontram a apontar o que pode vir a surgir na futura geração do dispositivo, mais concretamente com o iPhone 16 Pro.

Segundo os mais recentes rumores, o iPhone 16 vai contar com algumas mudanças a nível do hardware, sendo uma das novidades o suporte para Wifi 7.

De acordo com o leaker Jeff Pu, os futuros dispositivos da Apple devem começar a integrar o modem Qualcomm Snapdragon X75, que além de garantir velocidades de download em 5G mais rápidas que a geração atualmente disponível, deve também contar com melhorias a nível energético.

O leaker aponta ainda que ambos os modelos “Pro” devem contar com uma câmara ultra-wide de 48 MP, que será melhorada em relação com a atualmente existente no iPhone 15 Pro. Também se espera que o iPhone 16 Pro venha a receber o novo sistema de lentes que, atualmente, apenas se encontra destinado para o iPhone 15 Pro Max.

Quanto ao ecrã, o modelo Pro deve contar com um ecrã de 6.3 polegadas, enquanto que o Pro Max deve aumentar para cerca de 6.9 polegadas. Os restantes modelos da linha devem manter as características dos dispositivos mais avançados da atual.

Obviamente, ainda falta algum tempo até que o iPhone 16 seja oficialmente revelado, portanto as configurações podem ainda vir a ser alteradas. Todos os detalhes conhecidos até agora partem apenas de rumores, e espera-se que mais venham a ser conhecidos durante os próximos meses.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Rumores já apontam detalhes do iPhone 16 Pro

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×