Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OnePlus Open com data de revelação confirmada

Depois dos rumores, agora chega uma confirmação de quando o novo Dispositivo dobrável da OnePlus vai finalmente chegar ao mercado.

De acordo com o portal The Verge, a empresa começou a enviar convites para o evento onde o dispositivo vai ser revelado. O convite encontra-se agendado para o dia 19 de Outubro, na Índia.

O mesmo apresenta uma imagem do dispositivo, confirmando que se trata do dispositivo dobrável da OnePlus. Além disso, conta ainda com o nome, que até agora não era oficial, apesar de surgir nos rumores.

Na imagem é possível ver que o dispositivo vai contar com um botão lateral, que possivelmente poderá ser usado para controlar ações no sistema. É ainda possível ver parte do design, que parece ser fino e com uma estrutura em alumínio.

Este convite vai dentro também dos rumores que começaram a surgir no início do mês, e que indicavam que a empresa deveria revelar o seu dispositivo dobrável em “breve”. O OnePlus Open deve contar com um ecrã OLED de 7.8 polegadas no interior, juntamente com um exterior de 6.31 polegadas. Deve ainda contar com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Ainda se desconhecem detalhes relativamente aos preços finais de venda.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

OnePlus Open com data de revelação confirmada

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×