Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Air Europa confirma roubo de cartões de crédito em ataque informático

Se viajou recentemente na Air Europa, talvez seja melhor cancelar o seu cartão de crédito. A Empresa confirmou, de forma recente, ter sido alvo de um ataque informático, que pode Ter Comprometido Dados de pagamento de clientes que tenham usado recentemente a entidade.

De acordo com o portal El Pais, a entidade confirmou o ataque durante o dia de hoje, tendo começado a notificar os clientes do mesmo. Este ataque afetou os sistemas de pagamento da empresa, e pode ter comprometido Dados de cartão de crédito que tenham sido usados pelos sistemas da mesma.

A empresa sublinha que terá conseguido controlar o ataque, e que a falha explorada encontra-se agora resolvida. No entanto, para quem tenha usado os sistemas, os dados do cartão de crédito foram efetivamente comprometidos, com a empresa a recomendar o cancelamento dos mesmos.

A empresa refere ainda que os dados recolhidos terão sido somente dos de cartões de crédito, e não dos dados diretos dos clientes. Ainda assim, estes dados serão certamente importantes, e podem ser usados para transações maliciosas. Além do alerta público, a empresa enviou ainda um email para todos os clientes afetados.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Air Europa confirma roubo de cartões de crédito em ataque informático

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×