Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Honor vai revelar novos dispositivos a 12 de Outubro

Em comunicado, a Honor veio oficialmente confirmar as datas para a revelação dos novos Magic Vs 2 e Watch 4 Pro, os dois mais recentes Dispositivos da empresa a chegarem ao mercado.

De acordo com o teaser publicado pela empresa nas redes sociais da China, esta confirma que os dois dispositivos devem vir a ser revelados oficialmente no dia 12 de Outubro, num evento dedicado na China.

Sobre o Honor Magic Vs 2, este deverá ser o próximo dispositivo dobrável da empresa, e apesar de os detalhes das características não terem sido confirmados, os rumores apontam que este deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Deve ainda dispor de uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma câmara ultra-wide de 50 MP e uma lente telefoto de 8 MP, com zoom ótico de 3x. A bateria de 5000 mAh deve permitir o carregamento a 66W.

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre os preços ou quando os Novos Dispositivos irão encontrar-se disponíveis publicamente em mais mercados fora da China.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Honor vai revelar novos dispositivos a 12 de Outubro

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×