Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Chrome vai permitir organizar abas automaticamente

A Google encontra-se a preparar algumas novidades para o Google Chrome, no objetivo de melhorar a organização de Abas dentro do navegador e melhorar a experiência dos utilizadores com o mesmo.

A opção de “Organizar abas” tem vindo a surgir em testes faz alguns meses, mas parece que a Google encontra-se agora pronta para a lançar oficialmente para todos. A mesma permite que as abas sejam, de forma automática, organizadas em vários grupos. O Chrome será capaz de identificar as abas importantes, e conjugar as mesmas em diferentes grupos automaticamente dentro do navegador.

Com o clique de um botão, as abas são rapidamente organizadas em pequenos grupos, que os utilizadores podem depois rapidamente encontrar com base em diferentes parâmetros – por exemplo, qual o site a que se focam.

Esta novidade pode ser particularmente útil para utilizadores que tendem a manter uma vasta quantidade de abas abertas ao mesmo tempo, e não estejam atualmente a usar o sistema de grupos no Chrome.

A funcionalidade deverá chegar eventualmente na versão estável do navegador. Para já ainda se encontra apenas acessível nas versões de testes para alguns utilizadores.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Google Chrome vai permitir organizar abas automaticamente

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×