Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple Vision Pro pode ter lentes especiais instaladas de fábrica

Os novos Apple Vision Pro pretendem ser o futuro da realidade mista para a Apple, e já se sabe que estes devem chegar ao mercado de forma bastante personalizada. Tanto que, para quem esteja interessado em adquirir o mesmo, vai ter de passar por um processo de compra diferente do habitual.

Quem esteja a planear comprar o Vision Pro, possivelmente vai poder apenas encomendar as suas unidades depois de uma visita às lojas da Apple, de forma personalizada.  E uma das medidas que a empresa pode aplicar foi agora conhecida, de forma não oficial.

O analista Mark Gurman aponta que, para quem necessite do Vision Pro com Lentes Especiais, terá as mesmas instaladas no dispositivo de fábrica. Ou seja, estas lentes especiais não serão facilmente substituídas pelos utilizadores, e invés disso, necessitam de ser diretamente processadas pela Apple para tal.

Esta medida pode causar alguns problemas, sobretudo tendo em conta que as lentes prescritas para quem necessita das mesmas podem ter de se alterar com o tempo, e, portanto, estas necessitam de ser constantemente atualizadas também em dispositivos como o Vision Pro.

A ter em conta que a Apple já registou algumas patentes que podem descrever sistemas onde as lentes podem ser substituídas pelos utilizadores, o que certamente será um ponto positivo a ter em conta, mas ainda se desconhece se as mesmas serão aplicadas neste novo modelo ou apenas em futuras gerações do mesmo.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Apple Vision Pro pode ter lentes especiais instaladas de fábrica

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×