Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amazon Luna agora permite comprar jogos da Ubisoft

Os utilizadores do Amazon Luna podem agora contar com novas funcionalidades da plataforma, entre as quais encontra-se a capacidade de adquirir diretamente jogos pela mesma. No entanto, existe um “mas” no processo.

A empresa revelou várias novidades para a Amazon Luna nas últimas semanas, e a mais recente encontra-se na capacidade de comprar jogos diretamente pelo serviço. Isto deve tornar o processo de compra relativamente mais simples e rápido, ficando os conteúdos disponíveis diretamente pelo serviço.

No entanto, esta funcionalidade apenas se encontra disponível para títulos da Ubisoft, que serão os que podem ser diretamente adquiridos através do link feito com a conta da Ubisoft.

A partir da mensagem no blog da empresa, esta refere:

“Os clientes podem agora procurar um jogo específico, como The Crew Motorfest, e comprar esse jogo diretamente no Luna utilizando a sua conta Amazon e associando a sua conta Ubisoft. Quando os clientes compram através do Luna, eles possuem a licença do jogo e poderão jogar no Luna ou fazer o download para jogar offline através do Ubisoft Connect PC launcher. As compras aparecerão automaticamente na biblioteca Luna dos clientes e manter-se-ão atualizadas em todos os dispositivos compatíveis.”

A mensagem refere ainda que os utilizadores que comprem os jogos por este meio podem realizar o streaming dos mesmos pela plataforma durante quanto tempo pretendam, desde que sejam ou membros do Amazon Prime ou Luna+.

Obviamente, este sistema funciona porque as duas empresas criaram uma parceria no passado para tal, sendo ainda desconhecido se a mesma medida vai ser aplicada a jogos que não sejam da Ubisoft no futuro.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Amazon Luna agora permite comprar jogos da Ubisoft

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×