Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assistente da Google vai receber ainda mais integração com o Bard

A Google revelou, durante o evento de ontem “Made by Google”, várias novidades da empresa para o mercado. Além dos seus novos smartphones Pixel, o Android 14 também fez parte das revelações, juntamente com algumas novidades que os utilizadores poderão encontrar no mesmo.

No entanto, a par com estas novidades, a empresa também revelou que pretende integrar Ainda mais IA sobre as suas plataformas. E um dos focos para tal será agora o Assistente, que vai receber mais integração com o Bard e a criação de conteúdos do mesmo.

A empresa confirmou que vai integrar o Assistente e o Bard, para permitir que os utilizadores possam usar a IA para criar mais rapidamente conteúdos, diretamente dos seus dispositivos. Ao mesmo tempo, esta integração vai ainda permitir que os conteúdos de respostas fornecidas pelo Assistente sejam ainda mais completas e detalhadas, com o poder da IA do Bard por detrás das mesmas.

Durante o evento, a Google deixou um exemplo de como esta integração pode funcionar. Por exemplo, supondo que os utilizadores acabaram de capturar uma foto de um cão, podem pedir ao Assistente para partilhar rapidamente a foto nas redes sociais, juntamente com o texto a acompanhar o processo. O Bard irá analisar a imagem, escolher a melhor descrição a colocar, compreender o contexto da mesma e enviar para a plataforma social, sem que o utilizador tenha de manualmente realizar essa tarefa.

Além disso, tendo em conta a integração que o Bard se encontra a ter sobre os diferentes serviços da Google, a ideia será que o mesmo possa vir a ser usado para ainda mais tarefas dentro do ecossistema da Google. Os utilizadores podem usar rapidamente o novo assistente para tirar proveito do Bard e da sua integração com serviços como o Gmail ou Google Drive.

A empresa afirma que as novidades devem começar a chegar aos utilizadores durante os próximos meses, sendo que a empresa encontra-se a realizar ainda testes para melhorar o sistema o melhor possível.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Assistente da Google vai receber ainda mais integração com o Bard

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×