Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Huawei e Xiaomi chegam a acordo para uso de patentes

Logo no início do ano, a Huawei lançou um processo contra a Xiaomi, por alegado uso de Patentes de forma ilegal. As duas empresas têm vindo a manter o caso sobre os tribunais desde então, mas parece que, agora, existem planos para uma resolução mais amigável.

Ambas as empresas têm vindo a apostar em força no desenvolvimento de novas tecnologias, sobretudo relacionadas com redes 5G e o futuro das mesmas. Muitas das patentes englobadas no caso inicial entre Huawei vs Xiaomi englobavam exatamente essa tecnologia.

No entanto, o mercado tem ficado também consideravelmente mais apertado, o que pode ter levado agora ao “acordo de paz” entre as duas partes, com um novo acordo de licenciamento de patentes.

Sobre este acordo, as duas empresas irão ceder o uso das tecnologias de determinadas patentes entre si, que podem assim ser usadas nos seus produtos. Desta forma, as duas partes podem fazer Uso Das Patentes, através de trocas diretas, sem que tenham problemas legais por tal.

Os detalhes do acordo não foram inteiramente revelados, mas acredita-se que envolva igualmente o pagamento de certas taxas pelo uso das patentes, de ambas as partes.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Huawei e Xiaomi chegam a acordo para uso de patentes

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×