Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bethesda revela de forma silenciosa The Elder Scrolls: Castles

Existe uma grande antecipação pela chegada de Elder Scrolls VI, mesmo que os rumores mais recentes apontam que o jogo apenas deve ser revelado em 2026. No entanto, a Bethesda decidiu deixar um “gosto” do que está para vir, com um lançamento algo “silencioso” para dispositivos móveis.

A editora revelou recentemente The Elder Scrolls: Castles, um novo jogo para dispositivos Android que já se encontra na Google Play Store. Este título trata-se de uma versão similar ao de Fallout Shelter, com um design 2D e onde os jogadores devem assumir o controlo de uma estrutura e das pessoas na mesma. Em The Elder Scrolls: Castles, os jogadores devem controlar a estrutura e as personagens num castelo, baseado num reino de fantasia. O jogo recolhe a mesma jogabilidade que em Fallout Shelter.

No final, este pretende ser apenas um lançamento para quem aguarda a chegada do novo jogo, dando a possibilidade de passar um pouco o tempo. De momento apenas foi confirmada a versão para Android, sendo ainda desconhecido se também irá chegar a iOS.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Bethesda revela de forma silenciosa The Elder Scrolls: Castles

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×