Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cortes da Epic Games afetaram particularmente os estúdios da Mediatonic

Durante o dia de ontem foi confirmado que a Epic Games iria realizar despedimentos sobre a sua equipa, em cerca de 16% dos trabalhadores na mesma. E agora, conhecem-se mais detalhes de quais serão as divisões mais afetadas pelos cortes.

De acordo com o portal Eurogamer, uma das divisões que vai ser mais afetada pelos cortes encontra-se na Mediatonic, os estúdios responsáveis pelo jogo Fall Guys. A Epic Games adquiriu a Mediatonic em 2021, depois do sucesso da empresa com o jogo que foi viral durante a pandemia. No entanto, o sucesso do mesmo tem vindo a cair consideravelmente, e isto pode justificar os cortes agora sentidos.

Apesar de a Epic Games ter confirmado os despedimentos, não deixou detalhes de onde os mesmos iriam acontecer. Mas as fontes indicam que a Mediatonic encontra-se entre as mais afetadas, sendo ainda desconhecido o número de pessoas que vão manter-se no estúdio.

Quase todas as divisões do estúdio foram alvo de despedimentos. Um dos agora ex-funcionários dos estúdios publicou uma imagem na X com as letras do logo Mediatonic alteradas para formarem a palavra “decimation” (traduzido para dizimação).

Apesar dos cortes em larga escala, os estúdios devem manter-se ativos e a trabalhar nos jogos que possuem, sendo que a própria Epic Games também confirma que Fall Guys ainda continua a ser uma prioridade para os mesmos, e vai receber atualizações constantes. Apesar disso, ainda resta saber como estes cortes podem afetar a empresa como um todo, e consequentemente, o desenvolvimento de Fall Guys.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Cortes da Epic Games afetaram particularmente os estúdios da Mediatonic

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×